quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mudar




Eu la paro??? Claro que nao...e hoje tinha de inventar... e fui as compras...Comprei uma estante para o outro lado da lareira... pernas para a secretaria, e mudamos o sitio a dita!!!Resultado: tenho mais sitio para por as coisas e gosto da cara nova da minha sala!!!
Por mim ja tinha pintado a casa toda.... mas primeiro a casa , é minha depois é tudo forrado a papel incluindo cozinha e casa de banho!!
Mas o papel da casa de banho e da cozinha descolou todo pela 2° x e eu tirei o que pode!!!
Mas nao mudo mais porque a casa é pequena e ja tenho os cantos ocupados..

E foi assim a minha tarde...

Hoje tou que nem posso...

e ainda estamos na parte da manha!!!
Hoje foi a minha vez de tomar conta da A., ela dormir das 23h as 4h30 eu so fui para a cama deviam de ser umas 24h...ou seja dormi 4h30, comecou a reclamar, tirei a da cama mudei a fralda, fiz biberao, e dei lhe o biberao, esta noite demorou mais 30 min que o normal, deitei a meia KO mas nao estava a querer dormir, e levou 1h hora a adormecer, claro que nesse espaco eu nao dormi... pois tinha espalhado o sono, e depois a pegar a dormir com barulhinhos estranhos nao me é facil!!! Mas tambem nao peguei nela para ela dormir mais depressa... deixei a tar... la adormecemos e eu a contar a e tal so acorda la para as 9h30... acordou era 7h30 (3h depois nada de anormal, mas ela normalmente dorme mais 1 ou 2h) Eu que ainda agora tinha adormecido tentei aguenta la com chucha na cama dela ate as 8h00 ela la ia resmungando e tal...mas ficou, depois abriu a guela e ja so a calei depois de mudar a fralda e meter lhe o biberao na boca... depois de terminado, la a voltei a por na cama, e ela la adormeceu enquanto eu fui limpando a casa, enquanto o pai e ela dormiam... passado 2h da ultima mamada, la fui eu po quarto limpar e ela abre a guela, entrego a ao pai e limpei o quarto e aspirei, claro que o pai nao a conseguiu calar e va de lhe dar novamente o biberao, depois de comer, passado uns min vou ao WC quando volto tenho ela toda vomitada, o cobertor que tapa o sofa vomitado e a travesseira vomitada... e bora la mudar lhe a roupa, por tudo a lavar...
Agora ta a dormir e eu aproveito para me distrair e descontrair um bocado... pior é que eu nao consigo dormir de dia mesmo cansada!!!Tenho sempre o que fazer!!!

O Pai mesmo quando toma conta dela de noite (so da 1 biberao de madrugada, o resto sou eu tudo que faco) dorme ate as tantas (porque esta ainda em casa) eu quer tome ou nao acordo sempre com as galinhas!!!!Mae sofre...bolas!!!

Tou cansada e a precisar de dormir uma ou duas noites inteirinhas sem interrupcao!!Ficava como nova!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ele...

é um interesseiro...Hoje foi ao Mc donald's porque lhe pedi para ir me buscar "chichinha", deixou me levar o carro, fez o jantar, lavou a loica, arrumou a cozinha, ta a tentar adormecer a menina, e ja disse que quer que eu va tomar banho com ele, traz agua no bico....HOMENS vivem movidos pelo intersse...
Mas como a menina linda da mae nao se cala tou a ver que tenho de la ir dar os miminhos que so a mae sabe dar, e a menina gosta....

Mais sobre a minha familia

Somos constituidos por... o Marido, Eu, a A. e o T.( gato)!
Comecamos a namorar eu e o Marido em 2006, depois de muita luta para ficarmos juntos, em 2007 saimos do nosso pais, por falta de trabalho, ainda em 2007 fomos murar juntos depois de uns meses ele vir a casa dos meus pais so ao fim de semana, por trabalhar longe! Em 2009 decidimos, casar e ter o nosso primeiro filho, e assim foi, engravidei e casamos em 2009 em 2010 a A. nasce linda, saudavel e perfeita...depois de alguns sustos na gravidez, que apesar dos sustos e supostamentes estive sempre confiante e acreditei sempre que ela nasceria muito bem!!!
2010 comecou com a minha/nossa boa accao do ano... "abrigar" dois quase desconhecidos ca em casa durante o mes de Janeiro, numa altura em que a nossa filha nasceu!!!Arrependi me amargamente... e so nao me bato porque doi!!heheheh
Tive prejuizo e so nao sei se vou ainda ter mais prejuizo porque o fim do mes ainda nao chegou e eu ainda vou confiando na palavra da pessoa...
E como se nao basta se eu dar abrigo, tenho a minha cave cheia ate a rolha de coisa dos dois!!!So eu!!!
Apesar de todas as dificuldades sou feliz com a vida que escolhi e opcoes que tomei, mesmo que por vezes eu reclame disso...hehehe mas como o Marido diz, sou um desafio para que me entendam!

Apresentacao


Ca vamos...
Sou uma jovem mae, casada, (bem casada hehe), dona de casa, trabalhadora fora de casa (mas nao neste momento por tar ainda de licenca de parto), a fazer a sua vidinha fora do seu Portugal, por nao haver trabalho para nos la, porque os emigrantes que la residem tiraram nos o trabalhinho!!
Criei este blog para desabafar, falar das minhas alegrias, das minhas tristezas, raivas, frustracoes, preocupacoes, falar o que penso... aqui serei "livre" para me exprimir!!
Para quem vem ca... podem comentar...se kiserem...tenho ideias fixas, e quando cismo em algo nao adianta...