quarta-feira, 31 de março de 2010

Mais um comulo

Falar do nosso casamento por email... enviei o ontem e deve ter sortido algum efeito veremos se sera um efeito que vai ter as suas boas consequencias, ou continuara tudo igual como ta com tendencia a piorar!!!!
Porque email??? Porque me ignora... e como a sua "esposa" dos ultimos dias tem sido o pc entao pronto!!!
A piolha de noite nao assosegava com tosse de dia nao ouve tossinha nenhuma e ainda bem... Eu tou medicada... porque ainda tentei ja fazer o desmasme mas correu mal e porcamente, pois chorei o mail todo enquanto o escrevia!!!

A C. é que tem sido o meu ombro amigo e me apoiado imenso!!!!Amiga vai la aos treinos... heheheh e desculpa te azucrinar a cabeca com os meus problemas...

Tento encontrar os bons momentos que passamos, mas ja foi a tanto tempo que nao consigo alcancar!!!! o nascimento da nossa filha foi sem duvida um momento especial, mas foi o momento que tudo mudou... e ele nao soube lidar com a mudanca... porque felizmente o principio de depressao que tenho, nao é por causa da mudanca que a minha filha causou na minha vida... porque nao tem sido por ai, ate porque nao fui eu que me adaptei aos horarios dela foi o contrario, ate porque faco a minha normalmente, saio quando quero (com tudo atras, mas saio) vou para onde quero, faco a minha vida normalmente, e ela dorme bem de noite e de dia....O trabalho que me da é... mudar a fralda, dar lhe de comer, dar banho, e dar miminhos, é o trabalho que me da... consigo fazer a vida de casa normalmente... o problema esta e tudo o que provocou é a mudanca dele... nao faz caso ao que digo, ignora me ainda mais, nao me da carinho, atencao, e fez e faz e tem atitudes que fez com que perde se a confianca nele... O nosso casamento nao ta bem... e ele quer que continue a fazer o que??? Continuar a lutar sozinha por nos como sempre fiz??? continuar com alguem que age e tem atitudes estupidas??? Eu quero ser feliz e nao continuar nesta vida assim...porque é impossivel ele ser feliz assim tambem.... Quero que a minha filha cresce com os pais casados mas felizes acima de tudo!!!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Cumulos dos cumulos

Aqui em casa os dois na mesma divisao e comunica se pelo msn onde isto vai parar??!!!
E Claro que a conversa nao era boa coisa, eu disse que tanta ajuda e boa vontade trazia agua no bico e nao me enganei,Bolas queria acertar assim no euro milhoes...

A melhor parte do dia é


quando lhe dou banhinho... Isto quando nao lhe da o chelique o que é rara a vez e ainda bem!!!

Como entender uma mulher em ponto miniatura, quando ta tola com o sono! A A. é muito independente para dormir... nao quer colo, nao quer a cama da mae, quer é a sua caminha, com a sua fralda por cima da cabeca, e nao quer que estejamos ao pe dela!!!
Hoje fez uma birra para adormecer, que penso que pelo meio tenha uma ou outra colica, nao acalmava... virei a para um lado e nada virei po outro idem, sempre a chorar... tiro a minha camisola do dia... para ela sentir me mais perto e nada!!! Tiro a camisola e ponho a fralda dela pela cabeca e é ve la calar se...e ja nao houve mais menina e esta ha?????


Ela nasceu com uma mancha nas costinhas muito vermelha e saliente, a medica disse que desaparecia mas ate agora continua igual... com a marca por cima do olho!!! Mas o que sera essa marca nas costas??

Aqui em casa a coisa continua igual com a diferenca que estendeu e apanhou a roupa arranjou uma coisas, e lavou a louca do jantar...quando a esmola é demais o pobre desconfia....

Que ele

é parvalhao de volta e meia la isso é !!! e este fim de semana lembrou se de ser desagradavel e fazer sentir humilhada!!!Mas vai passar e sou superior... e nao vou deixar que isso me afecte!!!

sábado, 27 de março de 2010

Ja o Mr RED

Esse esta em tudo igual a antes de tomar a pilula pela primeira vez... sao Dores Horriveis e ate tenho a forte sensacao que a quantidade aumentou imenso!!!
E esta pilula faz adiantar o dito... eu so esperava por hoje e ontem ao fim da noite ja ca tava... e com ele as dores...


O tempo ca esta uma bela bosta...esta uma ventania do caracas e as miudas (eu e a A.) queremos ir lorear a pibede e vamos, porque tem mesmo de ser se nao dou em maluca ca dentro...Mesmo com o Coiso na sua forca toda, ja me muni de "fraldas" para mim, e cuecas nao va o diabo tecelas e assim tamos prevenidas... e o saco da A. tambem ja ta pronto por isso vou vesti la, mudar a fraldoca, e dar lhe o mantimento, e ala que se faz tarde...rumar ate a casa da Avo T. para depois irmos ate ao Shops ver boas vistas!!!!

Bom sabado...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu so queria

Voltar ao meu peso antes de engravidar ( -10 kg que agora)!!!
Eu sabia que a gravidez mudava uma pessoa e tal... tanto a nivel fisico como psicologico e eu nao fui excepcao e fizeram uma autentica lavagem cerebral e corporal... ganhei cerca de 15 kg na gravidez  e quando tive a piolhinha so perdi 4kg!!!E passados quase 3 meses nao ha meio de o meu peso baixar... e eu ate nao como assim muito...Queria ter forca para comecar uma dieta mais rigida... mas o meu estado psiquico ainda nao ta preparado po semelhante...
Mas tambem nao esta preparado para estar com um corpo que nao é o meu... nao me sinto bem neste meu corpo!!!

Depois tem a parte psicologica, essa tambem ta mudada nao esta mal, pa situacao que me encontro (ser mae) Nao sei se sera pelo meu corpo nao se parecer com a idade que tenho ou porque sera mas sinto que deixei de ter 22 anos e passei a ter 32 anos!!!!Nao gosto, quero ser uma mae JOVEM de 22 aninhos e nao com aparencia e mentalidade de 32 anos...
As esterias e a mentalidade nao estao mal ainda as suporto... o que nao suporto é o meu peso e isso tem de mudar... tenho de ter forcas para emagrecer e voltar ao meu peso...
Mal po$$a queria ver se me inscrevia num ginasio e com comidinha reduzida e tal a coisa ia...mas ate la sofro horrores... é que é o peso que nao me cabe na ideia... e eu nao cabo dentro das minhas calcas de antes de engravidar...
Bom mi voi que tomei a pastilha a um tempo e para alem de tar cansada e ter de levantar me cedo tou aqui que quase preciso de uns palitos para segurar os olhos!!!
Beijinhos e bom fim de semanas

Quero ou o Euro milhoes ou um CDI

Qualquer um dos dois serve!!! Quero o Euromilhoes para comprar casa para mim e mais alguem... para ir as compras para a casa (hehehe shops shops) e o CDI ( ja que o Euromilhoes ainda é mais complicado do que o CDI) para podermos alugar uma casa maior...para poder comprar coisinhas para a decorar... nao seria tudo como uma casa comprada...mas daria para ir as compras (mais moderadamente) na mesma!!!

Hoje tou com o tedio... nao sai de casa e pai e filha dormem a esta hora!!!SECA!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje...

ela foi comigo para casa da minha patroa... e ate nao correu muito mal!!!
Correu bem...

Eu sou assim muito a frente no sentido de a vontade de as coisas acontecerem ser muito a frente...
1 dia depois de ter tido a miuda de cesariana ja eu tava conta dela, e tomava banho sozinha!!
Ao fim de 2 dias de a ter tido ja tava mais que pronta para vir para casa (mas so me deixaram vir ao fim 6 dias :( ) ao fim de um mes, ja tava mais qe pronta para ir trabalhar ( ao fim de 2 ja eu tava a trabalhar apesar de so ter 3h por semana) e agora a miuda ainda nao fez 3 meses e nao vejo a hora de poder trabalhar ( a serio e legalmente) preciso de trabalhar.... apesar de querer ficar em casa a tomar conta dela... mas infelizmente isso nao traz comida para casa e portanto para alem da mulher precisar de trabalhar, precisa de ajudar o marido com as despesas apesar de isso impedir me em certo ponto acompanhar na integralidade o desenvolvimento dela... Mas infelizmente no mundo que estamos hoje em dia, os governos dos paises nao pagam o sufeciente para podermos estar com os nossos bebes em casa e acompanhar o crescimento dos nossos bebes na integral!!!

Hoje tou aborrecida... nao sei porque mas tou... nao ha propriamente uma razao para esse meu estado... mas tou... sera pela falta de tempo ou pelo tedio de nao aprender nada de novo???bolas que sou complicada

quarta-feira, 24 de março de 2010

terça-feira, 23 de março de 2010

Qual é a tua estação do ano favorita?

Gosto do Verao, mas nao calor excessivo, mas tb do frio... suponho que seja mais da primavera, e Outono porque sao o entermedio do que gosto

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

Eu quero dormir

muito... a A. hoje nao assocegava a piriquita, das 3h ate as 4h30 e as 6 - 20 ja eu tava a acordar para lhe dar o biberao porque ela nao se calava, como tinha de ir buscar a T. porque é greve na escola e graderie, entao ja nao deitei e fui arranjando as coisas, o problema é que ja arranjei tudo, e tomei a pastilha e tou aqui a cair po lado com a moca!!! Enquanto pai e filha dormem!!!
De resto nao posso planear nada porque vem sempre algo para me mudar os planos...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Quelle est la chose la plus généreuse que vous avez jamais faite?

Dar tecto temporariamente a quase desconhecidos por um mes, quando estava gravida de 9 meses!!!Felizmente ao fim de 15 dias de a minha filha nascer "foram" embora (praticamente obrigados)!! E fiquei com imenso prejuizo a custa da generosidade!!!

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

Ja la fui...

No sabado, fui a medica... quando era para ir ao IKEA, mas quando acabei de aqui escrever o marido recebeu uma chamada para ir trabalhar (fazer biscates) e claro ja nao foi comigo, era para ir sozinha mas aproveitei e fui a medica, ela diz que AINDA nao tou com uma depressao, tou com uma cena esquesita, que é quase isso, mas que tou num otimo caminho e antes que a coisa piore, receitou me uns socega leoes para tomar 3x ao dia durante 1 mes, se quase continuar a chorar por tudo e por nada, para la voltar porque ai a coisa ta pior e tou com depressao e ela entao receitar me a outra coisa mais forte!!!
Depois de la ir, fui para casa da minha mae e de tarde depois das compras fomos ao IkEA e ela comprou um movel!!!
No domingo o marido foi trabalhar outra vez e eu tive com a minha mae, e fui comprar uma almofada comprida, para por na cama da menina, porque a miuda desce ate aos pes da cama, atravessa se e enfia os pes nas grade e depois comeca a reclamar porque nao consegue de la tirar o pezinho, e para que isso nao acontecesse mais comprei, nao foi muito cara  ao menos isso!!!
A medicacao deixa me muito zen, tranquila, e parva... tipo fora do ar mesmo acordada!!!A pastilha da noite é a que me deixa mais KO porque ja tou cansada do dia, e depois com o sossega leao, chego a nao conseguir raciocinar... e muitas vezes nao tenho a certeza do que faco...Mas se é para o meu bem...ca vamos nos!!!

A Pipoca anda muito sorridente e isso enche me a alma...
E prontos hoje queria ir buscar uma forra (baratucha) para a almofada comprida... mas para isso era necessario tirar o Pai da A. da cama!!! Vamos la ver...

domingo, 21 de março de 2010

Porque escolheram França e não outro pais para melhorar a vossa vida?

Porque era onde a minha mae estava e onde tinhamos familiares!!apesar de que so viemos porque a minha mae e padrasto fizeram de um tudo para arranjar trabalho po meu marido porque o irmao dele tambem ca estava mas nunca se deu ao trabalho de ajudar o irmao fosse no que fosse!!!

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

sábado, 20 de março de 2010

"Eles"

Dizem que a gente é complicada de entender...ate pondo essa hipotese como sendo verdade, eles tambem nao sao nada faceis de lidar!!!
Eu no fundo ainda amo o homem com quem casei, e que nao posso tar chateada para ele que isso atrofia me o cerebro todo, é verdade , mais verdade é que apesar de dizer que estou farta de o aturar e que quero o divorcio nao passa mesmo so dito da boca para fora, Porque na verdade nao me vejo a viver nem sozinha nem com outra pessoa, porque depois nao tinha a quem chatear, nem tinha quem me chateasse, mas tambem é verdade quue as minhas hormonas ainda nao tao bem das ideias, tambem é verdade e com tudo o que tem acontecido que esteja mais sensivel e que algo pequeno me parece extremamente grave, Claro que nao fiquei boa do dia para a noite, mas que neste momento dificil temos de estar juntos e unidos, e com o facto de estar chateada com ele nao estavamos nada disso e tudo estava muito dificil de gerir...Mas que agora as coisas estao mais "faceis" de aguentar la isso tao!!!!Ate me da animo para ter pensamento positivo... A cada dia que passa as noticias nao sao boas nem animadoras... so para perceberem, ele ta sem trabalho... (ja se inscreveu no fundo de emprego), esta a 1 mes e meio em casa, e nesse tempo teve 2 propostas de trabalho que sairam furadas, depois nesta semana supostamente teriamos um CDI em vista e a agencia na quinta liga lhe a dizer que tem trabalho para segunda!! BOnito pensamos nos... Na sexta foi a entrevista do CDI (quando disseram que o CDI era garantido) e tiram fotocopias e dizem que ainda vao falar com o patrao, balde de agua fria, ele liga entao para a agencia a dizer que vai trabalhar mas como nao podiam esperar mais mandaram outro no lugar do meu marido, outro balde de agua fria, resultado ficamos novamente na estaca zero, ao ver este cenario, nao fazia sentido estar chateada para o meu marido, quando ele ja estava a ser tao massacrado! E resolvi dar o primeiro passo e fazer as pazes mas nao sem antes por a conversa em dia e dizer lhe tudo o que se tava a passar cmg!!!
Ahhh e como se nao bastasse ate tinhamos uma proposta de CDI directo para perto de PARIS mas o problema é nao ter mos casa, mas andavamos a procura de algo temporario, mas a C. ja disse que é provavel que o patrao nao esteja a meter ninguem, mais outro balde de agua fria!!!
E mesmo com este cenario negro, sinto que vai vir algo bom por ai abaixo, e que tudo se vai resolver, mas so consigo pensar assim hoje...
O meu problema e o que me aflige mais é a casa, porque sao 640 Euros que paga da casa e nao tenho esse dinheiro e nao sei se vou ter porque o resto das contas normalmente o banco paga!!!mas a casa nao porque sou eu que faco transferencia para a senhoria!!!
Quem sabe se no principio do mes nao tenha uma boa noticia e finalmente tenha a ajuda ( a que tenho direito) dos organismos de ca!!!! e ele recebendo do fundo de emprego e com a minha "fortuna" da licenca de maternidade tudo se consiga, porque tenho de me agarrar a algo e é nisso que me agarro nessa esperanca!!!!

Pensamento positivo e Esperanca sao as palavras de ordem, porque ja nao sei mais o que fazer para arranjar solucoes!!!
Agora quero ver se o homem sai da cama para irmos buscar livro de cheques ao banco que os meus terminaram, e entregar uns papeis que tinha de assinar, e prontos depois vamos ate ao IKEA lavar as vistas...a ver se encontro la uma caixa de plastico (baratissima) para por a Roupa da A. que ja nao serve!
Bom vou tomar o pequeno almoco e ver se o marido sai da cama... beijinhos

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais uma conversa e mais umas pazes feitas!!

Nada como uma conversa para fazermos as pazes... mas que isto de andar sempre a fazer as pazes cansa la isso cansa!!! Mas que psicologicamente é menos um problema la isso é!!!
Ele ate "aceitou" ir ao IKEA passear comigo e com a A. nada normal tendo em conta que ele detesta o IKEA e quando é para comprar tenho de lhe fazer a cabeca 1 semana antes e desta vez so foi necessario dizer lhe que ia la dar uma volta, para lavar as vistas se queria vir com nos, e ele disse que sim....
Melhor...poupa me a seremao... agora vou aproveitar a boa onde e ir para a beira dele... se nao diz que so dou atencao ao pc!!!hehe

Beijinhos e obrigada a todas pelo apoio e concelhos!!!Se nao melhorar vou mesmo ao medico, porque quero que a minha menina me veja e me sinta bem...

Como conheces te o teu marido? eheheh

Tchiiii hehe, a gente ja se conhecia mas nunca se tinha falado!! porque o meu marido ja tinha trabalhado com a minha mae e padrasto antes de vir para Franca, depois de estar em franca a 6 meses fui para Portugal tirar a carta de conducao, e fiquei em casa da minha madrinha, e por acaso a minha prima (mais nova que eu) conhecia o atraves de um colega em comum quando entao comecei a sair com a minha prima para as noites e tal, a gente precisava de boleia e entao ela chamou o e na primeira vez que ela chamou e eu estava com ela eu reconheci o e meti conversa com ele... ele nessa altura ainda namorava para uma outra rapariga e eu para outro rapaz, so que tanto eu como ele, terminamos os nossos relacionamentos por nao estarmos bem neles, e passado um tempo voltamos a encontrar novamente atravez da minha prima, e ele ficou interessado em mim, e ele comecou a conquistar me (e o que ele passou ate eu dizer que aceitava namorar com ele) e numa festa de arraial ele pediu me em namoro e comecamos a namorar, eu pensei que era mais do tipo curte ate que namoravamos a 1 mes e perg se era um namoro serio, e ele disse que sim, e a partir dai foi o amor sempre a crescer... e depois foi sempre tudo muito complicado para ficarmos juntos... e depois acabamos por casar e sermos pais, sempre tudo planeado!!ehhehehe e basicamente foi isso!!!heheheheheh

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

Cansada

Farta de dar hipoteses, farta de avisar, farta de ameacar, farta de que tentem me fazer de lorpa!
Farta de o aturar, farta de nao ser respeitada, farta disto tudo!!!
Quero ir ao medico mas nao tenho coragem... mas eu vou porque assim nao posso continuar, a minha filha nao merece!!!
Nao quero fazer a minha filha sofrer ela nao merece!!!Nao foi para isso que quiz ser mae... mas tambem nao quero que a minha filha veja a mae triste...e eu sei que ela me sente triste, eu sei que sim e nao consigo evitar...Nao tenho ajuda daquele que casou cmg para os bons e maus momentos... e por isso tenho de me desenrrascar sozinha como sempre fiz!!E chego a triste conclusao que para continuar sozinha nao precisa de casar!!Alias nem sei porque o fiz... se era para continuar sozinha, escusava de ter gasto dinheiro!!
Eu sei que uma pessoa quando ta assim tudo parece mais negro... mas esta situacao é insuportavel!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje...

Estamos, como dizer... NA MESMA!!!Com um humor mais refinado po parvo mas enfim!!!
Quem contribuiu po humor refinado po parvo, foi a Sra A. minha filha linda... que dormiu desde as 21h30/22h ate imaginem bem, nada mais nada menos que 7h30 (resmungou as 4h30 mas meti lhe a chupeta e ela ficou, algo a repetir esta noite caso aconteca algo assim... pode ser que passe a resultar!!!)
Depois o pai ficou a dar lhe o biberao e eu fui me a minha vidinha lorear a pebide para o trabalho, e ela dormiu desde as 7h45 ate as 11h30... So quando quero que durma assim nao dorme...BOLAS!!!
CHego a pensar que a miuda faz de preposito, nao gosta de me ver dormir!!!

Da minha patroa trouxe dois jogos para a rejaozinho... a patroa deixou la para a Rejaozinho todos embrulhadinhos e tal... So tenho pena de as financas nao andar famosas para poder comprar 2 presentinhos 1 para cada das meninas dela como prenda de aniversario!!
Depois de trabalhar vim busca los e fomos as compritas da semana... porque temos todos de comer... enfim!
Amanha é dia do Pai e nao tenho nada preparado para ele ...Pode ser que seja um bom dia do PAI e aconteca o "Milagre" que esperamos a tanto tempo...vamos a ver!!!
De resto  ainda nao percebi quem ta chateado com quem aqui em casa!!! A vista supostamente seria eu que deveria estar muito chateada, mas pelos vistos, ele fez a "cagada" e ficou chateado!!!!

Depois ando a receber correspondencia "estranha" quer dizer a correspondencia é normalicima, o que nao é normal é ser eu a receber!!!Entao recebi 2 catalogos iguais da 3 suisses quando nao me inscrevi, depois hoje recebi um catalogo de maquilhagem que tambem nao fui eu que pedir nem me inscrevi!!!Mas ja verifiquei e é o meu nome e a minha morada... e nao ha no predio mais ninguem Portugues!!!!lollololol no minimo estranho e nao faco a minima como descobriram a minha morada!!nao é grave do momento que nao me obriguem a pagar nada!!!Tasse bem!

Mi voi

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ate estava melhorzinha, ate ele fazer "cagada" e da groca!!!
Tou farta e cansada... sera que é dificil de perceber e entender que nao tou bem... que preciso de tudo menos que me magoem??Caracas pah!!!Tou triste outra vez...


Se eu nao fosse tao fechada para com desconhicidos, ia a um psicologo ah se ia!!! Mas sinceramente nao sei que lhe diga... apesar de so o facto de lhe dizer que fui mae a 2 meses era sufeciente... mas o problema nao ta no facto de eu ter sido mae... alias o problema em nada tem a ver com a minha menina!!Por isso tinha de lhe falar da minha vida toda e nao tenho forcas para isso... e a opcao é ir a medica e pedir medicacao para depressao... mas desta vez tomava, pior nao hei de ficar... a ultima vez antes de engravidar que estava com principio de depressao ela receitou me uma medicao que em vez de ajudar so piorou... e eu nao fiz o tratamento por me tar a por pior...e acabou por "passar", mas agora tou pior do que tava... eu sinto isso... e so se acontecer algum milagre caso contrario vou precisar de ajuda para superar a depressao...

Continuando...

com a vida para a frente... Hoje estamos melhorzinhos, mais irritados, sem paciencia para nada, mas pelo menos ja nao sinto aquela sencacao horrivel que eu tinha de que estava a ficar doidinha das ideias, e sem conseguir pensar... essa parte de nao conseguir pensar, agora nao é bem nao conseguir mas sim nao querer pensar!!!
Pensar para que???? nao vai resolver nada... mais nada depende de mim, mais nada depende do que penso ou faca...Agora é esperar... algo que detesto determinantemente e definitivamente de fazer, mas ao qual nao tenho outro remedio!!!
A rejaozinho continua a comer mal e porcamente, e a dormir entao pior ainda.... e bolsa como se nao houvesse amanha.... Esta noite... como adormeceu cedo (demais) eram 2h00 da manha e ja ela reclamava de fome, pois ta claro la fui eu atende la... depois acordou as 5h30 como sempre, e depois eram 7h30 e ja estava acordada outra vez, depois dessa hora ate as 9h andei eu a meter lhe a xuxa de 10 em 10 min... eu que tava cansada da minha cabeca, nao dormi o sufeciente e depois acordar de 10 em 10 min para lhe por a mama... é obra... levantei me e ela dormir uma hora seguida!!!
A vontade que tenho é estar em casa sozinha.... sem gato, sem marido e sem filha... pelo menos por um dia...e uma noite... e poder dormir e descansar esse tempo...Mas como isso nao é possivel e eu sei que ao fim da manha ja tava eu a implorar que viessem... por isso!!!hehehe
Amanha o Pai fica com a filha e a mae vai lorear a pebide que é como quem diz vai bolir um bocadinho... de facto so sai de casa sozinha para trabalhar...arreeeeee!!!
Mas nao troco por nada tudo o que tou a viver!!!Amo a minha filha... e a minha familia!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

A precisar de Ferias???

Sera que estou mesmo a precisar de ferias?? Sera que é mesmo ferias?? ou sera que preciso apenas de um milagre??? Para quando chegara esse milagre, para poder sentir me em "ferias"!!!!
Cansada das borucracias, de ser tudo tao dificil!!!BOLAS sera que é pedir muito uma colhezinha de cha depois de tanta Luta???
Sinto me la no fundo, nao consigo falar com ninguem sobre o que sinto, nao quero simplesmente, porque??? simplesmente porque so me faz para ja sentir ainda pior!!!
Quero esta fechada na minha "toca" e so a minha filha é que ainda me tira alguns (poucos infelizmente) sorrisos espontaneos!!!Farta de pessoas falsas, de pessoas interesseiras... Tenho poucos amigos ( alias 1 casal que considero amigos, e 1 amiga verdadeira e dentro do casal a C. houve me tanto, ajuda me tanto, e atura me...tadinha)que valem por muitos... As vezes é preferivel a qualidade que a quantidade!!!Nem a familia tem ajudado tanto com os amigos...Mas infelizmente eles nao sabem como ando, e tambem nao os quero preocupar...

domingo, 14 de março de 2010

Quantos filhos pensas ter?

Eu gostava de ter pelo menos mais 2! Mas mais 1 é de certeza o terceiro quando os outros 2 tiverem grandes vem o terceiro!!!heheheheh

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

Nao consegui

nao ir abaixo , como nao consegui esconder!!!
Essa é a verdade.... hoje andei o dia cabisbaixo, e nao consegui esconder, porque todos que estiveram comigo perguntaram porque tava assim....E eu nao sei responder... sinto me em baixo, triste, desanimada, mas com pensamento positivo!!!Nao consigo explicar este "milk chake " de sentimentos!!!

Amanha comeca mais uma semana em que o presente como o futuro estao mais incertos que a economia Europeia, e eu sinto me insegura, desanimada e ao mesmo tempo com esperanca!!!
Ele teem me apoiado, e hoje precisei do colinho da mama...

é oficial

Nao posso "dar um peido" que Portugal e Franca sabem!!!Nao sei como mas sabem!!!
Fico FODID* com esta merda... mas alguem tem alguma coisa a ver com o que decido ou deixo de decidir!!!
Tou possessa!!!!!!!!!!!e irritada... Nao posso fazer nada que meio mundo sabe, e outro meio desconfia!!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Bom

bom era que quem me deve se me paga se isso é que era muito bom!!!
O Marido ainda nao vai para a semana trabalhar, oh pa chego a pensar que fizeram um complo contra nos... Logo nos que comecamos o ano a fazer a maior boa accao de sempre... Devem nos ter rogado uma praga qualquer... So nao sei porque!!!
Ha trabalho a 500km de casa garantido e com CDI (po marido  e para mim seria mais facil arranjar tb) mas nao temos onde ficar, e a empresa so consegue um estudio... quando a gente precisa é de um apartamento de 2 quartos e voces perguntam nao hao casas para alugar, haver hao, mas eu nao tenho Euros para dar 2 meses de adianto, nem contrato CDI para poder alugar!!!
Mas nesta altura do campeonato ja tamos dispostos a tudo, como vender o que temos apenas ficarmos com o mais necessario, como a maquina de lavar roupa e o frigorifico pois sao caros, e os nossos tao novos, e iamos viver temporariamente os 3 para um estudio (havia de ser bonito hehehe) estamos desesperados, e ja pensamos de tudo e em tudo!!!

Aqui onde tamos esta mau... fomos de tarde a uma agencia interim, e mandou me o homem com uma catrefada de papeis para preencher e entregar na segunda feira!!Ja o inscrevi no fundo de emprego e tem rendez vous tb na segunda (da para ir aos dois pois um é de manha e o outro a tarde)!!
A SS transferiu mais dinheiro para a conta...ja nao é mau mas a conta tava ma... e melhorou consideravelmente, fui buscar umas coisas que nao tinha...(ainda nao da para passar fome mas a continuar assim...) aproveitei e trouxe um tapete de actividades pa rejaozinho...barato...em promocao aproveitei... a coisa ta tao ma que se nao comprava agora so quando a miuda fizer um ano é que comprava... ja ta... ja foi... a miuda adorou tanto que adormeceu apos ter estado a falar pos bicharocos!!!

E sabem que mais... TOU COM PENSAMENTO POSITIVO porque se nao tiver vou me abaixo e isso ta fora de questao!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

E por eu estar carregada de dinheiro que o bofias ca da zona lembram se logo a uma altura destas  (muito jeitosa diga se de passagem, para as nossas financas) de passar uma multa de 35 Euros por estar em cima de uma linha amarela!!!
Tanta coisa mais interessante para fazer do que passar multas a quem nao tem Euros para as pagar, mas nao...Bolas...

Hoje

Vim de la Sastisfeitinha... A rejaozinho ficou com o pai e eu ainda nas minhas quintas...soube tao bem....
Descobri (lolololol) que adoro o cheirinho da minha filha mesmo quando cheira a leite bolsado... que nao é bem a azedo!!!hehehehhe Taras e manias minhas ...

As coisas entre nos tao tranquilas e todas melosas... tal como se quer...heheheh

quarta-feira, 10 de março de 2010

Quando pensam voltar para Portugal?

De vez? ou de Ferias???
De vez, talvez quando entrarmos na reforma, ou portugal mudar muito em termos financeiros! De ferias, provavelmente mais brevemente, talvez no verao, isso era muito bom, mas ainda nao sei se sera ja no verao ou so para o Natal... e tudo por questoes financeiras e profissionais!!!
Mas sinceramente a Portugal so me liga mesma a familia que la tenho, porque a minha vida esta toda completamente toda em Franca!!!

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Onde passarias as tua FÉRIAS ideais?

As minhas ferias ideais... Talvez numa praia paradisiaca, com o meu marido e a minha filha, e um casal amigo!!!hehehe
Mas Quando somos emigrantes, normalmente as nossas "ferias ideais" sao na nossa Terra!!!hehehe
Mas para mim nao tendo contratempos, nem discussoes ja sao ferias ideais, e nao sei mesmo o que isso é!!!lololol

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

Calor ou Frio?

Nem muito Calor nem muito frio!!!
Mas Gosto tanto de frio como de calor!!heheheh
nao consigo mesmo escolher...

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

Chhhhhiuuuuuuu

Vou comecar esta semana a trabalhar... esta semana a rejaozinho nao vai comigo, mas para a semana oui oui!!!!Vamos a ver como corre!!! Tambem sao so 3 horas por semana nada de especial...
Ansiosa??? naaaaooooooo

Se pudesses aprender outra lingua fluentemente, assim de um dia para o outro, qual escolhias?

Talvez, Espanhol ou Ingles!!Mas pendo mais para o Espanhol!!!

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

Se ele acha que vou sacrificar me por causa de um carro, para tar parado o ano todo, so porque lhe apetece!!! ta muito enganado... Se ele quer fazer sacrificios que faca por coisas realmente necessarias!!!
Porra porque que ele muito gosta de estragar o que ta bem??????

Homens

segunda-feira, 8 de março de 2010

A um ano atras

andava eu a preparar o casamento... e prepararmos a chegada da rejaozinho.... deixei a Pilula a 17 de Marco 2009!!! o tempo Voa...
Hoje depois 1 ano passado... ja casei, ja tive a beira do divorcio (por minha opcao) umas quantas vezes, ja tive a rejaozinho, fiquei sem trabalho... e palpita me que ate completarmos um ano de casados (22 de Agosto) muitas mais coisas mudaram e esperemos que para melhor!!!Para pior é melhor deixar tar como ta!!!hehehe

Juro

  • Que nao tinha nocao de que 3h passavam a voar e eram tao curtas!!!

  • A Rejaozinho hoje ja mama melhor sera que voltou ao seu normal??? é que eu feita daaaahhhh, a coisa de uns dias para ca deixei (perguica e falta de tempo) de fazer massagem a noite depois do banho com o creme hidratante no corpo da rejaozinho, e nao é que comecou me a comer mal, e porcamente e a chorar que se matava quer dentro como fora das refeicoes???? oh pa nao sei se foi disso ou nao, e pelo sim pelo nao, ontem fiz uma massagem reforcada, principalmente na parte da barriguinha...e hoje ja vai na 4° mamada do dia ( a contar com a mamada da madrugada as 4h30 da manha) quando ontem a 4° do dia foi a noitinha!!!A verdade é que chora menos, peida se mais, e mama muito melhor e mais normalmente (3 em 3h)!!!!Hoje farei mais massagens pelo sim pelo nao!!!E Esta ultima se mais tivesse mais mamava mas prefiro assim, assim nao fica tao cheia!!!
  • Dia das mulheres: as minhas mulheres, a minha mae, a minha irma, a minha avo, a minha filha, e a minha M. e a minha C. tambem heheheh E Para elas um FELIZ DIA DAS MULHERES....
  • Nos tamos bem os dois, ontem fomos passear de tram, nao andamos feitos loucos depois a procura de estacionamento por causa do jogo, e fomos os 3 lorear a pebide, a rejaozinho dormiu quase sempre, mamou no meio da passeata mas dormiu logo a seguir!!!Fez nos taoooooo bem....

Trabalhas em quê?

Neste momento tou sem trabalho mas normalmente sou dona de minha casa, tomo conta de uma crianca e sou mulher da limpeza e faco engomadoria em casa dos outros!!!mas ja fui empregada de escritorio... mas domestica dos outros da mais dinheiro lolololol mas mais cansativo!!hehehe

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

domingo, 7 de março de 2010

És de que zona de Portugal?

Perto do Porto, mais precisamente do concelho de SAnta Maria da Feira

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

Carnaval

Nao sou pessoa de mascarar, e o meu marido tambem nao se mascara... no entanto a gente ate gosta de VER os desfiles que fazem... este ano foi o primeiro ano desde que ca estamos que fomos tentar ver um desfile, tentar porque tinha muito mundo a nossa frente e nao conseguimos ver nada... depois de algum tempo ao frio quando apareceram viemos embora por nao vermos!Enfim....

sábado, 6 de março de 2010

Quem

 mandou a bebe confort fazer novos biberoes e chupetas??? Logo eu que adoro colecionar... comprei mais 2 biberoes e 1 chupeta...
so tenho 4 biberoes grandes e 3 pequenos!!!!heheehheheh
2 iguais a esteXuxa so tenho uma e nao é igual a esta pelo menos a cor nao é!!!3 dosedores d
e leite, um igual a este e os outros 2 da nova gama tb bebe confort

2 iguais a este mas um azul e outro verde, e os pequenos da mesma gama roxo e verde!

formspring.me

Pergunta Tudo que eu deixo!!! http://formspring.me/palavrassoltas

formspring.me

Podes perguntar a vontade http://formspring.me/palavrassoltas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Depois da tempestade

Havera algo melhor do que fazer as pazes?????
Claro que nao estamos num mar de rosas... mas ao menos ja consegui parar de querer estrangula lo!!!
E nada melhor do que depois das pazes feitas... levar com uma banho de cabeleireiro, e fazer o que gosto...Pintar!!!hehehe
Claro que agora no fim da noite tou sem energia e sem paciencia para a birra fenumenal da rejaozinho para dormir...Mas faz parte... mas enfim!!!
Tou é com fome...

quinta-feira, 4 de março de 2010

A melhor altura do dia

é quando dou banho a Pipoca!!!é um momento so nosso...
O menos bom??? Talvez quando ela faz aquela birra monumental para dormir!!!!

1° desafio

Vindo daqui
1. Dizer uma coisa que gosta em si:

Sou divertida, amiga do meu amigo!O conseguir muitas vezes perdoar...


2. Dizer uma coisa de que gosta do blog de onde recebeu o selo: Identifico me com ela, e depois porque vem ai uma estrelinha linda... que acompanhei desde o principio!!! E é sincera como eu!!!

3. Desafiar 5 blogs , oferecendo-lhes este presentinho: Para quem kiser... porque isto é tudo novo e ninguem deve seguir ou quase ninguem!!!hehehehe Pelo menos 2 meninas ja seguem hehehe!!!

4. Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou:

Nada a relatar


5. Tornar visível no seu blog este selo e respectivo desafio: Desafio feito! quem quiser retirar o selo e colocar no seu blog....

Beijinhos e Obrigada estrelinha

As coisas estao pretas

mas ja comecaram a ficar cinzentas escura... Tou farta de tar com alguem que nao consegue enfrentar os problemas sem trazer mais problemas!!!
Arrreeeee

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ai a minha vida...


e a dele... oh pa sera que tenho de estar constantemente a pedinchar atencao, carinhos e isso??? Sera que nao tem olhos na cara???
Ainda por cima nao tem ajudado em nada...e quando faz algo parece que ta a ser obrigado... o saco ta a encher qualquer dia rebenta, mais o vez la terei de o abanar e chamar a atencao!!

Mas quando quer sabe vir ter comigo, e dar atencao, mas é so quando quer coisa e tal!!!E isso deixa me tao triste... Mas ele vai ver o que é bom para a tosse... depois diz que sou ma e que nao sei que!!!Pois é... ca se fazem ca se pagam!!!

11 meses

depois e ja n sabia o que era ter dores do Mr Red... e deve ser por ser o primeiro mes depois de tanto tempo sem, que a coisa doi para caracas... o que vale é que a A. ajudou e dormiu a noite toda!!! e Hoje acordei fresca e fofa, mas com dores!!!hehehehe