terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desabafo

O meu padrasto é alguem mesquinho... e se na pre adolescencia e na adolescia, eu era saco de pancada dele, depois de me ter juntado, casado, e ter sido mae, continuo a ser o saco de pancada, e acredita nao é porque quero, ou deixo, muito pelo contrario!!! Ele é do tipo, mulher do lavadouro, gosta de saber da vida dos vizinhos dizer uma coisa pela frente e por tras diz outra, e tem telhado de vidro!!!Depois apesar de dizer que nao poe me de parte... ou seja a minha mae tem um apartamento emm portugal que paga todos os meses, (ja do tempo do meu pai), entao (apesar de a minha mae ganhar o sufeciente para pagar o apartamento sozinha) ele diz que o apartamento é so deles e tal... so que eu tou me a borrifar po apartamento... mas irrita me ele por me de parte numa coisa que tambem como a minha irma eu tenho direito... mas na cabeca dele nao!!!O apartamente tem 2+1 quarto sendo que o 1 é mais pequeno que os outros, mas da para fazer um quarto de solteiro... ou entao por 2 semanas a minha irma dormia num diva no quarto deles e a gente podia ficar no quarto que era meu ja antes de ele morar la mas enfim, mas a ma vontade é tanta, que a minha mae falou lhe em fazer um quarto para a minha irma no quarto pequeno, e fazia mos um quarto para nos (temporariamente ate ter mos condicoes financeiras para termos uma casa em portugal) no outro quarto, e a resposta dele (a minha mae porque a minha frente ele nao fala) foi: Ja temos que levar com eles aqui, quero paz e sossego em portugal e nao quero levar com eles la tambem!


Isto agora estes dias, e ja a uns tempos, que so la vamos almocar fim de semana sim fim de semana nao, ja por causa dele, e so la vamos se a minha mae disser algo para irmos la!!!

A minha mae para nao se chatear, porque prontos, deixa tar e diz que ainda o vai convencer e que ate ao proximo verao arranja o quarto!!! So que depois do que ele disse, a vontade que tenho é de nao por la os pes tao cedo...

E se deixar de ligar, liga ele a perg porque que nao ligo!!!

Nao sei que mal lhe fiz!!!Juro que nao sei!!!

Ele sempre foi de opinar mesmo sem lhe pedir opiniao, sempre quiz saber da minha vida! Se compro algo e ele por acaso vem ca a casa, faz mil e uma perguntas porque comprei e nao sei que!!! Mas pela frente diz que fizemos bem e tal depois quando chega a minha mae, diz mal... Como se lhe devesse algo!!! Eu nao devo dinheiro a ninguem, porque tenho eu de dar justificacoes, do que compro ou deixo de comprar??? So para veres o cumulo, o meu cumulo para nao o aturar, quando pus net e tv e tlf aqui em casa, soube passado 3 meses!!! e porque calhou!!! Quando comprei o portatil novo (andava de bebe da Ariana) soube ja a Ariana tinha nascido!!!!e tudo para nao ter que o ouvir...tudo para nao o aturar!!!

e depois como uma pessoa pode melhorar com alguem por perto assim??? Tenho um pai, que se esta a burrifar para mim ou pelo que tenho ou deixo de ter, o nosso tema de conversa é: Tou? entao tudo bem? ele: ta tudo!! e por ai?? eu: por ca tambem! ele: a menina ta bem? eu: ta! ele: como ta o tempo? eu: Ta...(sol chuva neve depende na altura) eu: e ai?? ele: a ta...! eu: prontos ta bem, olha xau beijinhos! ele: Chau beijinhos

Esta conversa se durar 5 minutos é muito, ou seja nao tenho tema de conversa e tou meses sem ligar para la!!! Tenho um padrasto que prontos ja disse, a minha mae, é o paninhos quentes..., A minha avo liguei para la para saber se podia lavar os lencois, para quando chegar mos, ai nao e tal! mas cobra me de nao ter podido ir ver a minha tia que esta a guardar as coisas num anexo que tem, na semana que tive em Portugal, como se o dia quando estou em Portugal esticasse para as 48h!!!Quando pude ela nao pode, que culpa tenho???

A Avo do meu marido, so inventa tambem, foi dizer a minha avo, que a minha sogra é que pagava a antiga casa que tinhamos em portugal, quando a minha avo sabe (pois mandava o dinheiro para pagar a renda lolol) que eramos nos que pagavamos, isto ja para nao falar que diz que o facto de nao ter visto a Ariana (ainda bem ainda deitam mal olhado chissa) é culpa minha, que eu é que mando!!! Como se eu podesse mandar no neto ou proibir (SE ele quizesse) de os ver!! Acho que a minha sogra no meio desta gente toda é uma santa de uma mulher, que mesmo nao tendo condicoes ainda insistiu para a gente ficar em casa dela ( a senhora so tem um quarto onde dorme ela, o filho de 3 anos e a filha de 15,uma cozinha e casa de banho)

O primo Claudio surpreendeu me em ter nos convidado a la ficar (tendo em conta que o meu santo e o dele nao se entendiam, mas depois que casei oficialmente com o meu marido, passou a gostar de mim, lololol)

Os amigos (os poucos que hao) ou tao em portugal ou no norte de Franca!!!O facto de nao ter trabalho nao ajuda!!!

Enfim... sei que a minha familia agora é o meu marido e filha, mas eu dou valor a suposta uniao que haveria de haver, do resto da familia!!!

A vontade que tenho mas nao posso, era arranjar casa e trabalho longe do meu padrasto e perto dos amigos que gostam de nos... (que muitas vezes sao mais familia que a propria familia) mas nao posso mesmo mudar...infelizmente!!!

E depois ele é tao invejoso, é do tipo tenho ter melhor que tu!!! A primeira maquina digital que comprei (por sinal a unica diferenca da dele, era o ecra atras) ele passado um tempo nao descansou enquanto nao comprou uma mais cara e tal! A minha avariou e eu comprei a atual, nao tarda e diz que quer uma melhor que a que tem!!!

Decidimos casar oficialmente, ele cismou que tinha de casa, tanto andou que casou no mesmo mes e um dia antes de mim!!! Comprei o portatil, cismou que tem de comprar um tambem... a sorte dele, é que nem sou pessoa de comprar bmw se nao ele ja tinha ido a falencia!!!

1 comentário:

  1. Olá!
    Aqui vai então o meu email para aceder ao site da tua princesa. mariavaicasar@hotmail.com
    Eu sempre segui o teu blog, mas quando privatisas-te eu estava em casa sem muito tempo para ir a net, e o resultado é que falhei esse opurtunidade. Mas gostava muito de ontinuar a seguir a pipoca

    ResponderEliminar