quinta-feira, 29 de julho de 2010

Primeiro Amor

Todos temos o nosso primeiro amor e eu nao fui excepcao, tambem tive um, correspondido, e ainda o é, eu é que ja nao correspondo, no entanto os pais dele foram contra ao nosso namoro, ao fim de uns tempos, decidimos afastarmo nos, isto tinha eu uns 13 anos, cheguei a deprimir, porque nao conseguia aceitar... era muita coisa ao mesmo tempo... o tempo passou, ele arranjou uma rapariga comecou a namorar serio, os pais aceitaram, e hoje tao casados a espera de bebe, estes dias, e passados 5 anos desde a ultima vez que falamos, em que ele me dizia sempre (mesmo namorando com a rapariga e estando comprometido) que me amava, mas nunca teve coragem de lutar por mim, e cada um fez a sua vida em separado, porque fartei das suas lengalengas e nao ver resultados...Como tava a dizer , ao fim dos 5 anos em que nao comunicamos, voltamos a faze lo, a mim nao me aqueceu nem arrefeceu, ao contrario dele, que desta vez diz que larga tudo para ficar comigo... Mexeu comigo? Mexeu... e fiz umas perguntas que a muito nao fazia... Seria capaz de deixar o meu marido que apesar dos seus defeitos, amo o, foi com ele que lutei para ficarmos juntos, foi com ele que casei, foi com ele que quiz ser mae... nao nao seria... nem sou, nao sou capaz de largar tudo e ir a caca do amor antigo, que noutra hora nao foi capaz de lutar para ficarmos juntos, nao sou capaz porque, apesar de todas as discussoes e todas as desilusoes e todas as lagrimas, apesar de tudo de bom e mau que se passou na relacao com o meu marido, EU AMO O, e nao o quero perder, mesmo que as vezes me apeteca divorciar!!!

Quero esgotar todas as hipoteses de ser feliz ao lado da pessoa que escolhi para ser meu marido....

1 comentário:

  1. Só tu podes saber o que queres... mas será que vale a pena deitar tudo ao ar por alguém que quando teve a oportunidad d lutar por ti não lutou por causa dos papás??? E que agora que vai ser pai é que é capaz de deixar tudo???
    Será que ele realmente sabe o que quér??? Ou é como aquele velho ditado "quem tudo quér tudo perde"... Se amas mesmo o teu marido então não fiques com a pulga atrás da orelha, toda a gente tem fazes boas e outras menos boas, e todos nós temos dias de duvidar do que sentimos e de perguntar s realmente vale a pena tanto esforço e dedicação, mas quando é mesmo amor nada mexe com esse sentimento!!! Beijinhos =)

    ResponderEliminar