quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amizade/Palavras soltas

Faz me tanta falta as minhas melhores amigas perto de mim... eu adoro conviver... e infelizmente ca a escolha é NENHUMA, porque perto de mim, nao tenho melhores amigas ou amigas...SE podesse escolher nao queria ser de todo emigrante... é horrivel, estarmos longe daqueles que nos querem bem... Tenho o meu marido e a minha filha, mas preciso tanto das conversas (do nada) com elas...(suspiro)

Sobre o panico, desde passado sabado so ainda tive um (quando nao devia ter tido nenhum), hoje senti me muito nervosa, ansiosa, talvez pelas visitas que tivemos dos primos do marido que vao passar o fim de semana prelongado a Portugal, ri, dei gargalhadas... o meu marido tambem me faz dar gargalhadas, mas é tao bom ter visitas, que nao estejam constantemente a desdenhar, ou a reclamar...

Vamos de ferias a Portugal porque o C. (Primo do X. meu marido) convidou nos a passar o natal em casa dele, e assim temos estadia!!
Porque em casa da minha mae, nao é possivel, o quarto onde a minha irma esta (segundo o meu padrasto) é so dela, o quarto mais pequeno, ta ocupado com tralha que nao é utilizada por ninguem... enfim... tinhamos decidido nao ir este ano por nao termos onde ficar, mas o C. convidou a gente aceitou, e eu/nos ficamos todos contentes e felizes!!!heheheheh

Agora o que me anda a matutar na ideia... ( e nao é dinheiro porque esse seja o que Deus quizer) é 1 o que oferecer a certas pessoas, que nao seja caro, e que seja agradavel de receber, 2 a viagem, os tuneis, ai a minha vidinha a andar para tras... so de pensar ja me sinto mal...
como eu gostava de voltar ao que eu era, despreocupada com as coisas ( e dava tudo certo), sem cheliques, sem ansiedade, sem nervos...
Mesmo com a medicacao da depressao nao estou a conseguir controlar, a ansiedade ou nervosismo... aparentemente ok mas por dentro...ui ui... e depois a medicacao deixa me com pessima cara... quando a tomo, ando umas horas, tipo zombie... com cara de quem vai cair po lado a qualquer momento...
Sera que sou normal... as vezes sinto me um extra terrestre, com tantas doencas... e dpois é so doencas chiques... ATAQUES DE PANICO??? DEPRESSAO???? que sorte... VERTIGES, CLAUSTROFOBIA, va ainda nao tenho medo do escuro, para ja , isto é se nao vir nenhum filme de terror, nem estiver sozinha em casa.. porque se vir um filme ou estiver sozinha, passo a ter medo...
Tenho medo da morte, tenho medo dos assaltos, tenho medo de arriscar, tenho medo de errar, tenho medo de ficar rabugenta, tenho medo de ser injusta, tenho medo de nao me deixarem fazer a minha vida....E acreditem eu nao era nada assim...
Eu gostava de alturas, nao tinha medo de praticamente nada (a nao ser de cobras e aranhas hehehe), nao tinha claustrofobia, nao tinha ataques de panico, nao era nervosa nem ansiosa, no sentido de perturbar me!
Hoje em dia, sou uma mulher muito diferente do que eu era a 1 e meio atras...
Eu quero o meu verdadeiro EU de volta, esta de hoje, nao quero nem posso ser o EU!

Sem comentários:

Enviar um comentário