terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ciclos


Este fim de ano, fechei ciclos, e no principio abri outros...
A minha boneca foi pela primeira vez para a ama, que correu muito bem... eu senti me como se me devolvessem aninhos de vida... senti me livre, leve... eu sei la...
Fui trabalhar 3h de manha e senti me e sinto me lindamenta!!!
A miuda dormiu 4h30 hehehe!!!
Agora o que me anda a matutar (para variar) é a casa estar tao pequena... depois de termos passado 2 semana numa casa de 3 quartos sala e cozinha bigs, e estando la a morar 4 pessoas 1 bebe e 1 gato... mal nos viamos... chego ca e notei muita diferenca no espaco... sinto mesmo necessidade de sair desta casa para uma maior... Mas para ja tenho de me controlar e lutar para poder concretizar esse e outros desejos de 2011!!!
A luta passa por ter os 2 contrato CDI, trabalhar mais para ganhar mais!!! E os desejos, sao comprar andar moradia em portugal, alugar uma casa maior em franca, ter saude e sermos muito felizes!!!
E agora vou ali ser feliz e ja volto...

1 comentário:

  1. Miga oh tempo que não vinha ao teu cantinho...sorry :(
    ms tive a ler os posts quase todinhos :)

    ResponderEliminar