sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tou apaixonada


email enviado ao meu marido:
"hehehehe, Paixao, olha que maquina linda a rir se para mim... e a dizer "compra me" a nossa menina ia ficar ainda mais linda nas fotos...


Custa so 161€, va 194€ com acessorios (bolsa, pilhas e carregador e um cartao de memoria, e 4 baterias)ou 173€ so com a bolsa ou so com o cartao!!!

Eu sei que ta de crise e tal... mas é tal linda... ficava a minha prenda de anos anticipada...hmmmmm (devias era tar a ver a cara de parva que tou a fazer neste momento em que te tou a pedinchar)

Beijinhos e pensa com carinho e depois diz me qualquer coisinha!!"
 
( Claro que fiz contas e com boa vontadinha ate que dava para adquiri la) suspiro!!!

2 comentários:

  1. Linda e muito para frentex...
    Hmmm quem sabe ele com geitinho...
    Miga não temos falado muito ai ai que chatisse lol
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. é linda! mesmo ao jeito das que eu gosto! vamos ver se tens sorte :-D

    ResponderEliminar