quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ponto de situacao

Nao ta muito famoso...
Sendo que ele ta a ganhar cerca de 1400€ as contas sao as que ja tinha mais algumas, Eu trabalho 2h30 mais ou menos por semana na minha patroa a 8.50€ (quando devia ter subido ja para 10€) ao negro, porque nao tou a ser declarada, faco um gabinete 2h por semana a 10€/h ganho a semana, e 1x por mes quando calha no ex da minha patroa e isso depende tanto é 5h30 com 4h30 a 8.50€ , recebo 177€ de abono da Ariana e mais nada... ja fui a SS pedir algum tipo de apoio, nada, ja fui a caf (e vou la muito em breve novamente, sou chata que hei de fazer) e nada, recebo um papel da Camara municipal, a dizer que ainda nao teem vagas para a Creche (faltam SO 2 meses para Setembro), a minha carta vitale (cartao de saude) nao vem porque nao tou a descontar.... e so vou tratar desse assunto se em Setembro nao tiver mesmo como ir trabalhar ou seja que nao tenha quem me fique com a Ariana, e ai nessa altura se nao tiver mesmo trabalho vou ter de nos agregar ao meu marido que espero muito sinceramente que ja tenho o belo CDI que ainda esperamos ate Agosto...Quando um vai embora...
Agora tenho de mudar discos e pastilhas, no boguinhas para ir em minima seguranca a Portugal e mesmo que nao fosse/va, tenho de mudar na mesma, quando voltarmos de Portugal, mudar oleos e filtros, o carro anda assim meio nao sei como, que nao puxa quando esta quente, mas puxa e arranca bem quando esta frio... é do contra...lololololol
Entre nos pelo menos estamos bem... a A. continua fresca e fofa como se quer... Ele tem de trabalhar por nos dois, sabado e domingo ao negro e é o que nos tem segurado as pontas... mas ando esgotado... e agora meteu se numa jeitosa... para quem trabalha ao fim de semana disse que lhe dava uma mota (praticamente nova e recente, deviamos ter desconfiado ja que a esmola era muita) claro que agora tem 1300€ para pagar ou seja 1 dos 2 dias (sabado ou domingo) vai ser para pagar, isso durante 13x... boa, claro que me deu o faniquito... mas depois la me acalmou disse que vai falar com o homem para comecar a pagar so em Setembro, se nao nao teremos dinheiro para ir a Portugal!!!

E é obvio que tudo isto nao contribui em nada para tar bem das ideias... quer dizer a coisa ta ma em dinheiro, eu nao posso ir trabalhar porque nao tenho creche e uma ama é cara e nao sei quando iria ganhar ao certo na empresa, nao sei se a Caf ajudaria, ja que nunca me ajudam em nada... depois mais esta despesa, porque depois da mota paga (quando poder) vai se fazer seguro para ela, e depois é preciso meter gasolina  e manutencao... e essas tretas... eu nem quero pensar nisso que me da outro fanico!!!
Ah e temos de comprar uma cadeira auto para a A. para ir a Portugal porque a dela nao é nada confortavel!!!
Sinto me velha... serio...
Ahhhhhh e ja para nao falar que nao tou em forma e que ainda nao caibo dentro das minhas calcas n°38, mas tambem ja ando a tratar do assunto, andasse a dieta... comer pouco saudavel e muitas vezes ao dia... esperoo que resulte, tambem ja mudei a pilula... Espero que tudo junto de em resultados  bons... se nao vou ali afogar me...lololololol
E é este ponto de situacao... uma belezura... o vidinha complicadinha... Caredo!!!!!

1 comentário:

  1. Tem fé que tudo se resolve!!!
    Vem conhecer o meu cantinho... beijinhos ***

    ResponderEliminar