quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que fazemos

Quando a pessoa que nos ofereceu "abrigo" chega de viagem as 5h da manha... e a primeira coisa que diz é: "Este pessoal tem a mania de por a chave na porta por dentro a forcar a fechadura!" e " cheira a preto" (os pretos cheiram diferentes que os brancos?") " ta tudo aberto"  ( as portas estavam encostadas) e " nao quero nada em cima das maquinas! Tinha avisado a N" e "isto (o cinzeiro) tambem é do gato?"  E nao nao foi bom dia que disse...foi mesmo tudo o que escrevi em cima...Resultado sao 6h30 ja tive na cama mas nao consegui adormecer, e portanto levantei me dei um jeito a cozinha e tal... e agora tou aqui...Ai a minha vida...ja comeco a stressar inda agora chegou...

Tenho a forte impressao que as minhas ferias foram curtas... e logo eu que nao posso me enervar....

Sem comentários:

Enviar um comentário