quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hoje tou que nem posso...

e ainda estamos na parte da manha!!!
Hoje foi a minha vez de tomar conta da A., ela dormir das 23h as 4h30 eu so fui para a cama deviam de ser umas 24h...ou seja dormi 4h30, comecou a reclamar, tirei a da cama mudei a fralda, fiz biberao, e dei lhe o biberao, esta noite demorou mais 30 min que o normal, deitei a meia KO mas nao estava a querer dormir, e levou 1h hora a adormecer, claro que nesse espaco eu nao dormi... pois tinha espalhado o sono, e depois a pegar a dormir com barulhinhos estranhos nao me é facil!!! Mas tambem nao peguei nela para ela dormir mais depressa... deixei a tar... la adormecemos e eu a contar a e tal so acorda la para as 9h30... acordou era 7h30 (3h depois nada de anormal, mas ela normalmente dorme mais 1 ou 2h) Eu que ainda agora tinha adormecido tentei aguenta la com chucha na cama dela ate as 8h00 ela la ia resmungando e tal...mas ficou, depois abriu a guela e ja so a calei depois de mudar a fralda e meter lhe o biberao na boca... depois de terminado, la a voltei a por na cama, e ela la adormeceu enquanto eu fui limpando a casa, enquanto o pai e ela dormiam... passado 2h da ultima mamada, la fui eu po quarto limpar e ela abre a guela, entrego a ao pai e limpei o quarto e aspirei, claro que o pai nao a conseguiu calar e va de lhe dar novamente o biberao, depois de comer, passado uns min vou ao WC quando volto tenho ela toda vomitada, o cobertor que tapa o sofa vomitado e a travesseira vomitada... e bora la mudar lhe a roupa, por tudo a lavar...
Agora ta a dormir e eu aproveito para me distrair e descontrair um bocado... pior é que eu nao consigo dormir de dia mesmo cansada!!!Tenho sempre o que fazer!!!

O Pai mesmo quando toma conta dela de noite (so da 1 biberao de madrugada, o resto sou eu tudo que faco) dorme ate as tantas (porque esta ainda em casa) eu quer tome ou nao acordo sempre com as galinhas!!!!Mae sofre...bolas!!!

Tou cansada e a precisar de dormir uma ou duas noites inteirinhas sem interrupcao!!Ficava como nova!!!

1 comentário:

  1. Ai minha linda deves mesmo andar cansadinha....no fim da gravidez já quase é impossível descansar e depois quando elas vem ao mundo ai é que não dá mesmo....ai ai a minha vida vai começar andar pra traz ( no bom sentido) loool espero que consigas tirar uma sesta....faz uma birra ao maridinho lool

    ResponderEliminar