terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais sobre a minha familia

Somos constituidos por... o Marido, Eu, a A. e o T.( gato)!
Comecamos a namorar eu e o Marido em 2006, depois de muita luta para ficarmos juntos, em 2007 saimos do nosso pais, por falta de trabalho, ainda em 2007 fomos murar juntos depois de uns meses ele vir a casa dos meus pais so ao fim de semana, por trabalhar longe! Em 2009 decidimos, casar e ter o nosso primeiro filho, e assim foi, engravidei e casamos em 2009 em 2010 a A. nasce linda, saudavel e perfeita...depois de alguns sustos na gravidez, que apesar dos sustos e supostamentes estive sempre confiante e acreditei sempre que ela nasceria muito bem!!!
2010 comecou com a minha/nossa boa accao do ano... "abrigar" dois quase desconhecidos ca em casa durante o mes de Janeiro, numa altura em que a nossa filha nasceu!!!Arrependi me amargamente... e so nao me bato porque doi!!heheheh
Tive prejuizo e so nao sei se vou ainda ter mais prejuizo porque o fim do mes ainda nao chegou e eu ainda vou confiando na palavra da pessoa...
E como se nao basta se eu dar abrigo, tenho a minha cave cheia ate a rolha de coisa dos dois!!!So eu!!!
Apesar de todas as dificuldades sou feliz com a vida que escolhi e opcoes que tomei, mesmo que por vezes eu reclame disso...hehehe mas como o Marido diz, sou um desafio para que me entendam!

Sem comentários:

Enviar um comentário