segunda-feira, 26 de julho de 2010

12

é muita gente, sim sra... Podiam comentar.. que eu nao mordo ta bem!!!Obrigada por me seguirem!!!

DO fim de semana, tchiiii mais uma crise conjugal, disse se o que se queria e o que nao se queria!! E no Sabado a noite fomos ate beira rio, passear algo que nao faziamos a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooo tempo, mas soube me pela alma, fomos so nos os 3 e deu outro ser a nossa relacao, talvez esta a precisar de momentos em familia, talvez se houvessem mais nao teriamos nem metade das discussoes, normalmente, é trabalho casa, casa trabalho ele , eu é mais casa casa, casa casa, e nao saimos, nao fazemos nada diferente porque tb o dinheiro nao nasce e agora que vamos a Portugal ainda pior é!!!Mas tenho esperanca que a partir de Setembro, tudo mudara para melhor, ao menos tenho essa esperanca!!!

Hoje tou assim meio que cansada, e tive em casa da minha mae a tomar conta da minha mana e da Ariana e a fazer lide de casa da minha mae, lolololol mas mesmo assim sinto me necessitada de ferias!!
 E prontos agora tenho de ir atender a riquinha da minha filhotinha que ta a rabujar na sala!!hehehe
Beijinhos

1 comentário:

  1. Ola cecilia estive agora a ler as tuas palavras soltas aahh como eu te entendo mas brigas dão cabo da cabeça imagina nnn de traições e estar abeira do divorcio por causa de p" que aida nos maltratam por telefone ou movel e nos dizem os pormenores da relaçao da noite anterior passada com o nosso dito marido e depois ele nega que nao tem amantes e que eu tou maluca e que preciso de ser internada e eu com o telemovel e os preservativos que trazia escondido na caixa dos farois de traz da carrinha na minha mão a ver as manssagens que ele enviava para as amantes sim porque naquele telemovel era so numeros de mulheres que não se contam pelos dedos das maos olha eu tenho 36 anos mas sou muito jovial e a minha filha que faz 13 anos em agosto tem sido o meu suporte mas tambem ja me esqueci da vida e que ela precisa de mim e fiz asneira e inflismente continuo viva olha Cecilia as brigas fazer as pases é saudavel masser cuntinuamente traida e apunhalada pelas costas é muito dificil e ainda mais sermos apontadas pela santa sogra que nós somos as culpadas ... dame vontade de esgsnar aquela velha .. e depois é assim ( coitado do meu filho não teve sorte nenhuma) acredita nas mentiras que lhe conta e eu que lhe mostrei o telemovel para ela ver onde o filho anda metido e ainda me respondeu feixa os olhos porque eu tambem os fexei, aii eu um dia arranco o cabelo aquela velha, sou independente tenho um emprego para já estavel mantenho-me finnanceiramente a mim e ha minha filha com uma serta ginastica mas consigo mas não sou feliz porque não tenho aquele que amo e com quem me casei faz dia 27 de agosto 16 anos e quase outros tantos de traições fui perdoando mas agora ta dificil de perdoar e ele tambem não é pessoa de pedir perdão tou de rastos desculpa o desabafo mas ja á muito tempo que eu dou umas espreitadelas nos teus blogs apesar de não te conhecer sei dar o valor que tu precisas e por veses nao te o dão eu tambem já passei por isso mas é saudavel fazer as pases quando não ha teceiras pessoas felecidades para a tua familia e tens uma bébe linda que me faz lembrar a minha filha quando era bébe e hoje é uma menina mulher e ja tá mais alta do que eu parece que foi ontem aproveita muito a tua filha porque os anos passam muito depressa eles crescem rapido demais mais uma vez deculpa o desabafo felecidades e boas ferias ca em Portugal bj...

    ResponderEliminar