domingo, 18 de julho de 2010

Mais um domingo em casa...

E sinto me doente... tou farta de ser dona de casa... Trabalho na mesma mas preferia trabalhar fora, ter direitos, e receber um ordenado... e ficava sem poder acompanhar minuto a minuto o desenvolvimento da Ariana, mas ela tambem precisa de conviver com outras pessoas...

Hoje ele veio almocar a casa entao ja passou se melhor... eu ja arranjei tb algumas coisas pendentes, como actualizar blogs, como por o outro protector lateral da cama da Pipoca, e agora tem 2 protectores isto para ela nao se enfiar no meio das grades...
entre outras merdices que andei a fazer...
Mas tou com sono mas nao me apetece dormir... tou farta do pc mas nao consigo sair da frente dele, tenho vontade de comer, mas nao me apetece nada .... tenho roupa para passar a ferro mas nao me ta a apetecer nada... pus uma maquina de roupa a lavar e nao tarde tenho de a estender mas nao me apetece nada... ou seja tou deprimida por tar a um domingo em casa, e tudo porque??? porque o meu marido foi trabalhar para podermos ir a Portugal e a minha mae foi para a praia e deixou me aqui..lolololol

E tou com uma vontade louca de fazer as malas para as ferias, mas primeiro ainda faltam 3/4 semanas para irmos, depois nao me apetece descer as escadas ir a cave e buscar ou melhor escolher das quais milhentas malas vou levar e trazer para cima para as ir fazendo.... Ahhhh e a vontade de comprar uma mala de viagem (com a desculpa mental que é para a Pipoca, quando ela tb ja tem uma) é muita... mas hei de conseguir resistir ai vou vou...

Bem vou ver se esta a chover na cozinha...ou na casa de banho ou assim

1 comentário: