sexta-feira, 16 de julho de 2010

Irrito me

Quando acham que estamos ricos, so porque estamos na Franca...é irritante... porque nao é verdade... tou desempregada nao tenho ajudas de parte nenhuma,  nao posso trabalhar porque nao tenho quem me fique com a Ariana, so o meu marido a trabalhar... e acham que tou rica... Se eu tivesse rica... podem ter a certeza que nao lamentava a minha vida... é que é mesmo irritante,pessoinhas sem ideia... Cruzes!!!!
A vontade era mesmo dar resposta torta, mas ate sou nem educada e entao respondi educadamente ao mesmo tempo que lhe calava a boca...

A minha paciencia tem limites... e esta esta quase no fim para essa gentinha...
Familia é o pior que ha... sao os primeiros a "fod*r  nos " pelas costas e acharem que tamos ricos, so espero que o meu pai tenha a consideracao de nao me pedir dinheiro quando la vou como tem feito... tomara eu ter para estar em portugal!!! Mas primos e pessoas assim estamos em franca Estamos ricos... mas sabe Deus como levamos a vida e se dizemos que nao é assim como pensam, acham que tamos a mentir...porque acham que a franca DA dinheiro... mas a Franca DA dinheiro se nos trabalharmos, se nao trabalharmos nao da dinheiro... antes desse!!!

Que nervos...

Sem comentários:

Enviar um comentário