sábado, 18 de setembro de 2010

Consumista em accao!!!


Pois é eu tenho 2 lados, o lado bom de poupadinha, e o lado mau de consumista, nalgumas vezes compulsiva, e tenho ca para mim que ate é considerado uma doenca... Tendo em conta que so me sinto bem adquirindo algo novo, se nao faco desespero...muitas das vezes sem saber porque...
E hoje prontos... la fui eu... claro que sou consumista mas procuro sempre o mais barato... Parece contraditorio mas é verdade...hehehehe

Entao hoje comprei almofadas para estar sentada na mesa da sala... claro que em antes de as adquirir fui visitar uns magasins apesar de saber o preco num dele de ante mao, fui averiguar se nao haveria mais barato...hehehe mas nao... la fui eu compra las ao magasin onde as tinha visto mais baratas, mas nao satisfeita lembrei de trazer um suporte de revistas, maior.. o outro era pequeno e ja nao cabia la todas!!!hehehe
Depois fui buscar legumes e mais umas coisas que me tavam em falta, e trouxe post it em forma de coracao!!!so eu mesmo para me lembrar de tal coisa... e para que perguntam voces??? Eu digo vos!!!
Para por mensagens "lamechas e melosas" ao marido no micro ondas para quando acordar de manha receber os bons dias....hehehehehehe

E ah ja a uns dias que me lembrei de que "queria" Fazer ou comprar uma manta ou tapete ou la como se vai chamar em retalhos....lololol e para quem??? para a piolhinha ca de casa... tenho um cobertor por cima do colchao do parc, mas aquilo ganha pelo e ela anda sempre com pelo nos pes e maos (menos que no chao, que apesar de aspirar todos os dias, ele nasce) e entao andava sismenta (novidade do caracas hehehe) em que tinha  ou de fazer ou comprar... mas comprar nunca seria como queremos, para alem de serem assim po CARAS.... vai dai, antes de vir para casa (ainda exitei) la fui eu a retrosaria, buscar os panos, po patchwork ou la como se chama.... agora falta saber se perdi o jeito para as artes manuais, ou nao.... espero que saia assim algo a maneira e de jeito, se nao da me uma coisa!!!
A construcao em si, na minha cabeca ta mais ou menos feita, e aparentemente nao parece ser dificil e o que mais me ta a meter "medo" é a beira do assunto.... vamos a ver... vai levar tempo mas acho que sai ainda este ano!!!lololololol
E bom dito isto vou me atracar aos trapos... ui medo muito medo... olha eu no meu de tecido agulhas, alfinete...hehehehe ja faz um tempinho que nao faco...ai esta minha veia artista consumista ...ehhehehe
Bisous

Sem comentários:

Enviar um comentário