sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Para ela e para o Proximo

que sera "encomendado" la para 2012 lolol
Para o/a proximo/a:

Ou esta preta, que esta a 89.90 em Autour de bebe
Queremos esta, a pois que a que tinhamos, era sempre a mesma posicao e a Ariana nao sentou la muito tempo o cu, e pouco me serviu, vai dai demo la a um vizinho!!!E portanto para o proximo quero esta, nao em amarelo mas no mesmo modelo, so custa assim tipo 100€ e qualquer coisa na la redoute!


75€ na vertbaudet, faz aquecedor e prepara o leite do bebe... bem bom...Eu quero hehehe
Eu (ainda) tenho daqueles "cestos" proprios para la por os biberoes, e apesar de ter 6 quadrados so conseguia la por 4 biberoes, um dia destes enervei me e arrumei aquilo na comoda da Ariana, para o proximo quero esse, a 20€ na vertbaudet

175€ na pix mania...olha me so que coisa mais fofa!!!



PARA A PIPOCA MAIOR


Suspiro

Sem comentários:

Enviar um comentário