quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pensamentos


Ah e tal, canta bem, ok pode ate cantar bem, mas a lady gaga tem uma panca maior que a minha!!!
Custava lhe assim muito andar so um bocadinho de nada mais vestidinha??? eh pah...

Hoje tou num dia nao... nao me apetecer fazer, nem dizer nada... mas tou para aqui a falar, umas balelas quaiqueres!!!
Tenho sono, ja alguma coisa, amanha tenho de me levantar mais cedo que o normal, pois tenho de ir trabalhar... e hoje nao me apetece nada ir trabalhar amanha, mas nao quer dizer que amanha esteja com a mesma vontade, coisas de uma mae ...simplesmente!!!
A Ariana deu se lhe para se por de pe... e na cama dela... que a sorte é que so vai para la a noite... e ate adormecer se for casos disso nao saimos de la... porque ainda nao tivemos uma vaguinha para baixar o estrado, mas tambem so no domingo é que ela comecou a fazer disso!!!

Amanha la vou eu tratar de umas borocracias... isto se sair a tempo para que de para ir tratar disso vite fait, e chegar a tempo de dar o comer a Pipoca!!!
E depois de dizer nao importa o que! vou dormir... antes que caia adormecida em cima do teclado...

Sem comentários:

Enviar um comentário