sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Finalmente a decisao

E finalmente vao me dar por mes de ajuda de aluguer da casa nada mais nada menos que ...... (rufos se faz favori) 70€        Digamos que vou ficar milionaria com esse dinheiro todo!!!!
Agora fora de brincadeiras, nao achei piada nenhuma quando me disse o valor...
Eu fiquei com cara de cu borrado (?????) a olhar para ela...
E claro ta meti a boca no trombone... andou para me dizerem para fazer outro filho, e mais nao podem fazer... e eu feita burra a olhar para elas...
Isto ha me com cada uma... é que nem lembra a ninguem arre...
Mas bom sempre é melhor esse (fico a pagar o que pagava antes do aumento da senhoria lolol) que nenhum...
Sobre a creche é outras que tais andam a gozar com a minha alma so pode!!!
Como todas as semanas a "cunha" liga me a perguntar se alguem me tinha ligado, mais uma vez lhe disse que nao, que a unica pessoa que me liga é ela... ela pega e diz me que ah e tal madame nao sei quantas pediu a madame coisa para ligar para si, e essa madame coisa disse a madame nao sei quantas que voce estava de acordo, e eu QUOI???????????????????????????? isso nao é verdade porque ninguem me ligou, e ela disse pois eu sei, essa madame coisa diz nao importa o que... bom vou transmitir isso a madame nao sei quantas e vou mantendo a ao corrente, e eu pois pois, ta bem!!!
Eh pah nao ha pachorra...chissa!!!
Mas bom... Tirando isso e uma certa pessoa a tentar tirar me do serio e a picar me os calos, ta tudo ok!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário