quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bom dia Alegria!!!


Toca a Acordar tudo bem dispostinho, e agradecer a quem voces acredirarem, por estarem vivos!!!!

A DESCOBERTA:Tchiiiii tou um genio Acreditem, ontem tinha de ir as compras da semana, MAS , nao me apetecia enfiar me dentro de um magasin, cheio de gente, andar as voltas nos rayons, e tar em filas de espera... Vai dai e ja tinha ouvido falar que no site do Carrefour daria para fazer compras pela net, e eles vinham trazer gentilmente a casa, MAS, tinhamos de fazer um valor mais de 150€ o que eu nao quero nem faco!!!! e em relacao a compra de produtos de marca branca e barata a escolha era reduzidissima!!Vai dai aqui a uns tempo a muito pouco temppo mesmo, ouvi falar no Auchan drive, mas nem sabia o que era exatamente, nem como funcionava!!! Esta semana lembrei me...e andei a pesquisar e "descobri" que podia fazer as compras pela net, de marca branca a preco assecivel, nao pagava mais nada para alem das compras que tinha feito, e que so teria de ir buscar a um depot do Auchan drive (que por acaso sabia onde era o mais perto de mim) e que podia escolher dia e hora e que chegando la so tinha de pagar caso nao tivesse feito no site, e em 5 minutos, tinha pago e tinha as compras no porta bagagens sem me ter mexido para isso!!!

Vou dai e la vou eu as compras, trouxe tudo o que precisava, nao trouxe nada que nao devesse porque no site so vende mesmo, comida pa nos pos bebes, animais, e produtos de higiene de primeira necessidade ou seja nao ha nada para nos tentar (OTIMO hehehe) e assim foi trouxe o que precisava e acabei por gastar menos uns trocos, e depois cheguei ao Auchan drive, identifiquei me, paguei, e la fui eu po depot, e vieram eles por tudo no porta bagagens, e digo a fruta e legumes vieram impecaveis, nem eu encontro melhor no magasin quando la vou, e em 5 minutos (contei os) esta a vir embora, com as compras, sem me ter cansado ou chatiado!!!!



Sabem quem adorou a nova tecnica de fazer compras???? o meu Marido!!! Ele detesta ir as compras, e so vai comprar algo de boa vontade quando tem dinheiro para isso e é coisas superfolas, se nao tem dinheiro ou nao é isso assim detesta ir as compras.. e ate mesmo pas coisas superfolas mesmo com dinheiro ele detesta...



Eu adorei, como tou com o pe a doer me, meter me num magasin nao é uma ideia que me agrada e ultimamente fazer compras tem sido um martirio!!!Assim com esta nova descoberta que fiquei super satisfeita, escolheram os legumes e fruta melhor que eu encontro nos magasins, por isso é para repetir sem duvida...Pelo menos pouco sempre uns trocos, e nao tenho que levar com a cara de enjoada que o meu marido faz sempre que tempos de ir as compras!!!



Ahhhhh e as coisas soltas veem em sacas... no magasin, ou levo de casa ou tenho de as comprar, e no Auchan Drive, nao paguei as sacas e ainda por cima dao me...Espectaculo!!!Aqui é do genero o mc donaldas, faz primeiro o pedido, paga se e recebe se a encomenda!!!Nada mais pratico!!!

E outra quando vimos de ferias, ou seja 5 dias antes de virmos podemos fazer igual e marcar mos a busca para quando kisermos (ate max 5 dias)!!!

Modernices que fiquei adepta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário