segunda-feira, 2 de agosto de 2010

NAO HA CRECHE para tao cedo!!! Resultado liguei para a assistente maternel a pedir entao a lista das assistentes materneles (amas) e para marcar rendez vous e pedir precos, depois tenho a borocracia e com quem??? com a CaF para saber em quanto me ajudam... E tou a espera do email que a sra ficou de me enviar, para ligar para uma saber tudo e depois ir a caf quando voltar de ferias... Mas eu nao queria nada disto, preferia mete la numa creche!!!! Tou mesmo furiosa, eu bem me pareceu que nao ia la com cunhas!!!!




E agora estamos a 1 mes de Setembro eu sem creche, sem saber como vou fazer... depois nao sei se esperam mais por mim!!!



So tenho vontade de chorar mas nao quero!!!! Caracas sera que nesta terra seja tao dificil conseguir algo???? Deve ser por isso que as Arabes todas tem 6 e 7 filhos!!!!! Assim tao em casa e nao se chateiam muito... é que so pode!!!! RAIS PARTA!!!!

1 comentário:

  1. Está a decorrer o 1º sorteio do meu blog, vem participar =)

    http://mypinklipgloss.blogspot.com/2010/08/o-meu-1-sorteio.html

    ResponderEliminar