quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Soltas

  • Tou cansada de ser emigrante, quero voltar ao meu pais mas tenho receio... tenho medo... Eu que sempre gostei de arriscar, tenho medo... Mudei tanto depois de ter sido mae!!!

  • Depois preciso de mais ferias... tou cansada!!! Apenas de enfiar as meias fico a bufar.... e pior ja repararam, e nao tarda comecam a fazer me a vidinha em agua!!!
  • A minha gaja boa, agora anda numa de me dar lustro ao chao, e nao paro, se nao é as lides de casa é ela... Tou cansada...

  • Va la que hoje deixamos de ser "irmaos" e passamos a ser um casal!! Fogo...
  • Amanha vou trabalhar po Apartamento da patroa, e a minha gaja boa vai tambem, claro, e espero que se porte bem... dava me ca uma maozinha valente se se porta se benzinho!! Vamos a ver
Agora vou dormir...lololol

1 comentário:

  1. Ola!!
    Ja somos duas, queria tanto estar em Portugal. Tenho la a minha familia toda e como sempre fomos muito unidos, sinto ainda mais a falta. Cada vez que vou a Portugal oico sempre o mesmo "Quando e que vens de vez?" Eu respondo sempre "Se pudesse ja nem ia"...custa muito estar longe.
    Aproveito ja agora para te dizer que tens uma menina linda.
    Beijinhos grandes.
    Carina&Pedro&Martim

    ResponderEliminar