segunda-feira, 21 de junho de 2010

7 Lambadas


taditos dos coreanos...

Passando a frente... do fim de semana... Foi diferente... o marido trabalhou (nada de diferente lololol) Eu é que em vez de o passar em casa da minha mami passei o em casa porque pura e simplesmente tava sem pachorra para aturar a estupidez saloia e descabida do meu padrasto!!!Nao ha pachorra para o aturar...
Depois no domingo, ate a casa vinha me buscar para andar com eles, mas nao foi necessario que o meu marido levou nos... La fomos dar uma volta (o homem mais calmo)  e depois a minha mae quiz que la jantassemos sardinhas...hmmmmm bem bom...

Hoje o dia nao é nada de anormal.... voou ali brincar com a A.

1 comentário:

  1. Miga por estes lados são as festas saojoaninas como deves saber ;)
    E sardinhas ai que delicia hmmm...
    bjinhos

    ResponderEliminar