quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tiraram me o chupa chupa

é como me sinto quando percebo como ELE quer me arruinar as ferias, so porque nao "quer" ser casado em Portugal, e pai!!!! Havia de ser bonito se eu tivesse a mesma ideia do que ele, onde a A. ia ficar.... Esquecesse que agora tem/temos outras responsabilidades, e que eu quero ferias em familia... mas ele quer fazer " vidinha" de solteiro, ir para onde e quem quer , chegar a hora que quer, e eu que fique em casa da minha mae, ou em casa da M. ou de alguem, mas algo que lhe escapou foi que eu topei o a tempo, e ou ele vai de ferias em familia, ou entao se nao quer que va de ferias sozinho que eu fico aqui, sozinha por sozinha fico em minha casa...
Sempre que vamos a portugal a historia é sempre a mesma, vejo o menos vezes que se tivessemos a trabalhar, e depois da em discussao feia... e porque???
Porque nao sou eu que nao quero ir com ele... ele é que nao quer que eu va com ele...
Tou mesmo desanimada... eu que ja tinha feitos planos para irmos de ferias...e ele com as suas merdices fez me desistir... porque ta sujeito a ter de vir ou de boleia ou a pe para Franca!

Sem comentários:

Enviar um comentário