quinta-feira, 3 de junho de 2010

Soltas

  • Quero ir para a praia...quero por me ao sol carregada de protector factor 50 a  descansar, tenho saudades de ver o mar, ja fez um ano... Mas sozinha com a A. e o marido nao é a mesma coisas... fixe era a minha mami se decidir e vir tambem, ja nao ha pachorra!!!
  • Quero por a A. numa creche e ir trabalhar (grande novidade) mas se ela podesse ir comigo tambem nao me importava, de momento que a podesse por confortavel, e ganhasse dinheiro, na me importava nadinha!!!
  • Quero (eu é so querer hehehe), dormir 12h seguidas...please...
  • Quero ir a Portugal ver o meu papi!!!e a minha avo....prontos e a rica da sogra... de passagem ja serve heheheheh!!!
  • Quero emagrecer...(para o proximo mes ou no fim deste ja trato melhor do assunto)
  • Quero me sentir me bem a nivel psicologico...

1 comentário:

  1. Esqueces te de uma...
    Ganhar o euromilhoes isso é que era bem bom hehehe beijocas

    ResponderEliminar