quinta-feira, 24 de junho de 2010

Inseguranca

é o que sinto quando olho para as fotos do "pessoal amigo" em Portugal, é com cada ambientezinho mais pesado, parece tudo drogado, é com cada escoroso, ate mete medo, acho que ate ja nao sinto tanta pena em ir... prefiro ficar na cevelizacao.... Aqui nao me sinto em perigo, sinto me minimamente em seguranca, sinto que ja nao conheco o meu Pais, tenho medo de ir de FERIAS para o meu PAIS, nao me sinto nada em seguranca...e depois de olhar para fotos daqueles que antes eram assim como dizer, com aspecto mais normal, e mais normais, hoje parece tudo a fazer parte de um gang!!! O problema é que o meu marido para alem de familiar, gosta de tar com eles, e o problema maior, é que eu apaixonei me pelo meu marido e tou com ele ate hoje porque ele é "supostamente" diferente de todos eles... e tenho medo que com o convivio se torne do genero, porque ele é influenciavel!!!!!!
Que tortura para mim...pensar que quer "me trocar" para andar com aquela gente...Se realmente formos, tenho a certeza que venho com o divorcio assinado... ai venho venho...

Sem comentários:

Enviar um comentário