quarta-feira, 23 de junho de 2010

FERIAS


Andamos a pensar em como podemos conseguir juntar € em menos de 1 mes e meio para as ferias, com o dinheiro do fim de semana... Aceitam se sugestoes! lolololololol A minha avo e a minha mae querem que va a Portugal (1 semana) so para ir e vir fica uma media de 210€ para as viagens, depois tem gasoleo para la estar e ja nao conto com emprevistos (senao nao saio de casa) grandes, nem comer (porque numa semana entre a minha "rica" sogra, a minha melhor amiga, a minha avo, e a minha mae, devem de nos oferecer comer para a semana, ja nao conto com a estadia, porque a minha mae quer que a gente fique em casa dela (ao contrario do meu padrasto, ja lhe disse que era melhor nao mas ela diz que ela tambem manda), Comer e fraldas para a Ariana eu levo de ca! Mas bom bom era mesmo o IRS vir no principio de Agosto mas normalmente vai vir fins de Agosto principio de Setembro! ou seja contas feitas por alto e precisamos no minimo dos meninos para as viagens e gasoleo la de 300€ assim arredondadinhos e esticadinhos... MAs mesmo assim apesar de parecer pouco é bastante... porque nao sei se ele vai trabalhar os fins de semana todos ate altura de "supostamente" irmos de ferias, depois nao sei se sera boa ideia ele ir de ferias apesar de a maior parte da firma onde ele ta a trabalhar, nao trabalhar nessa altura, principalmente a equipa dele, mas como ta pela interim é uma semana po tecto, Resumindo, tamos a pensar mas nada é certo... Ahhhh e tenho de comprar uma cama de viagem para a Ariana que a vi a 27€ no carrefour ( alguem me pode dizer a quanto estao as camas de viagens ai em portugal????) e tenho de comprar uma cadeira auto pa Ariana e a que vimos, em termos de preco e qualidade e conforto esta a 150€ mais ou menos, ou seja neste mes e meio, temos de ir roubar umas carteiras valentes!!!lolololol Pensamento positivo heheheheheeh

Sem comentários:

Enviar um comentário