sábado, 8 de maio de 2010

Ai a minha vidinha

Estrelinha, as minhas pilha duram e duram... mas hoje acordei com elas a meio pau!!!hehehehe
Pois é aqui a Madame vai para cama a Meia noite, dorme mal e porcamente, porque o tempo mudou e quem sente isso é as minhas costas... ( SOL VOLTA tas PERDOADO) Pois as minhas costas doeram sempre...ja tava tipo sei la que nao me podia mexer e os Sonhos, oh va lhe me Deus o que uma mulher que ama o seu marido vai sonhar... Sonhei que uma (nao a conhecia de lado de nenhum lolol) qualquer beija o a minha frente ele corresponde e eu bate lhe e ele diz que nao gosta dela...tchiiii um filme ehehehehheeh mas nao é por ai... as dores sao horriveis o homem atrapasse a minha pessoa e claro se sem dores quando me agarra dormir nao é assim confortavel... (porque eu gosto de dormir sem atrapapentos...hehehehe) Tudo junto a A. acorda a 8h da manha a reclamar que o ratito a ta a incomar... entao a mae la se levanta para ir fazer o leite, para ela no fim mamar apenas 30ml...pu la na camita dela, depois de ela ter arrotado como se tivesse comido um boi e meio, e ta a dormir... e eu ando tipo zumbie a frente do pc porque ja nem ponho a hipotese de voltar para a cama...anda assim novamente a uns dias, a tantos dias como os dias que o tempo mudou...po frio novamente...quando veio o calor estes dias, voltei a dormir decentemente, mas como o sol foi de duracao curta a ausencia de dores tambem...Por isso SOL VOLTA tas perdoado!!!
Claro que tenho sono, tendo em conta que tou a 6 dias ou mais a dormir (é como quem diz) com dores...Mas aguento me pois ta claro....
Fim de semana pois nao faco a minima do que seja para fazer, com este tempo xoxo perde se vontade toda de fazer seja o que for!!lololol
bem vou pregar para outra freguesia....

1 comentário:

  1. É isso que se quer tagarelice hihihi
    eu também adoro falar falar falar...
    Puxa aqui por Portugal também anda a chuva...queria tanto o sol para passear com a pequena :)
    Parece que o papa vai ter azar com o tempo...
    não sei porquê mas não vou muito com a cara dele...não inspira confiança!!!
    O outro tinha uma cara tão " fofinha" lool
    bjinhos e bom fim de semana seja ele com sol ou não

    ResponderEliminar