quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vailha me Deus

A que tempos ando eu para ca vir!!!
Entao aqui em casa as coisas andam assim LAMECHAS....muito amori, muitas beijocas, muita apalpacao hehehehehehehe, enfim como gostamos... Amori para ali, Paixao para acula...enfim estamos bem e ah que aproveitar!!!
MUITA baba tambem pela nossa menina que esta a cada dia MAI linda...ou nao fosse ela filha de quem é!! heheheheheh (muita modestia nao ha ja duvidas), adoro ser mae, nao me arrependo nunca de ter tido a minha filha na altura que tive, pois ela compensa TUDO!!!
Estamos rendidos aos seus encantos, encantados com o que fizemos, hehehe, encantados, com cada momento, cada conquista!!!Enfim PARVOS hehehehehehe As vezes pergunto me se sera igual com o segundo, por um lado, queria ser egoista e dar lhe mais que tudo so a ela, depois penso que talvez dar lhe mais que tudo inclua um irmao, pois fui filha unica durante 15 anos e isso marcou me muito e fez me ser diferente do que seria se tivesse tido um irmao com quem brincar!!!E entao para que nao sofra pelo que sofri por ser sozinha, depois quero repetir a experiencia de ser mae , de estar gravida, de ter "algo" a mexer ca dentro, sentir ansiedade pelas ecos!!! Receber novamente as 2 riscas ROSAS!!!hehehehehehehehe
Como veem estou bem a atravesar uma otima fase pelo menos a nivel familiar porque financeiro, ui ui!!!hehehe
( a quase um ano tive o meu positivo que dele resultou a nossa princesa)
Nao percebo mas a MATERNIDADE fez me mudar radicalmente, hoje em dia, sao muito tranquila, nada me poe a cabeca em agua, nada me preocupa em demasia!Mas gosto deste novo eu!!

3 comentários:

  1. assim é que é o AMOR está no ar!!!
    beijokas
    sofs

    ResponderEliminar
  2. Ui ui só amor hihihi
    Há que aproveitar este romance todo bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Quando comentas o meu blog é em grande lool
    Oh mulher as tuas pilhas são duracel???
    Hihihi
    agora a serio...obrigada pelas dicas...
    Eu esta semana tive de começar com o suplemento por duas razoes uma a mesma que a tua e a outra ela mamava e berrava com fome. Neste momento intercalo uma mamada e um biberao...
    bjinhos

    ResponderEliminar