sábado, 1 de maio de 2010

Ridiculo

Apanhar morangos... Uma portuguesa saiu se com essa perola no telejornal!!!E porque??? Porque o governo portugues vai diminuir o fundo de desemprego, e quer que os Portugueses nao fiquem em casa so  a e tal nao consegue.... O mal do portugues é nao tem na minha Area entao fico em casa, mas quando lhe comeca a coisa a correr menos bem e veem po estrangeiro, apanham morangos, varrem valetas, e o que for necessario, ca ja nao é ridiculo?
Concordo com a Atitude de governo!!!Ca o fundo de desemprego é menos um bocado do que se ganha, e a ver se o Frances nao vai trabalhar, ta claro que vai...e em qualquer coisa!!!
Quem me dera a mim ter quem me ficasse com a A. que eu la me importava de ir apanhar batatas ou morangos ou ser mulher de limpeza??!!!!Claro que nao me importava mas nao tenho quem fique me com a A. pois nao conheco ninguem, a minha mae trabalha, nao tenho amigas perto de mim, e nao tou para ir trabalhar e pagar 600 € uma assistente maternel!!! Por isso espero por vaga na creche a ver vamos!!!

E e desculpem os religiosos, ta crise ta crise ,mas o " Santo" PAPA vem a Portugal e bora la gastar o que nao ha!!!e quem paga??? nao é Italia nem o PAPA, o ze povinho é que entra pela madeira a dentro!!e depois chamar Santo a quem tem pecados tao graves, como esconder casos de pedofilia???isso da me nos nérvos e nao me cabe na cabeca certas coisas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário