domingo, 30 de maio de 2010

E porque o dia so tem 24h e eu ando cansada e sem tempo...
E que tou com falta de me refugiar, e por muito que tente essa proeza nao consigo...As coisas (financeiramente) vao indo devagar, mas vao, é o que importa, ando cansada da minha cabeca, ando...porque nao sei bem...
Ando irritada ao maximo, principalmente comigo... sem paciencia para nada...Estou numa fase complicada...em que precisava de ir para um sitio onde nao houvesse nenhum tipo de comunicacao com o mundo....
(suspiro)
Continuo com dores na coluna, agora te as maos me adormecem como quando na gravidez, tou preocupada e ate tenho medo de me queixar a medica, dou o litro para ajudar com o meu trabalho a minha mae, e talvez por isso ando cansada...mas que hei de fazer??? lembrei me de ser agora uma filha minimamente exemplar, lololololol!
Trabalho nao tenho por ai alem, mas em casa trabalho bastante, e nao me possso queixar porque ele tem me ajudado!! Mas tenho a sensacao que algo nao ta bem comigo, eu nao tou bem comigo mesma, nao tou bem da minha cabeca, nao tou bem do meu corpo!Sinto me desgastada, e o Sr meu padrasto so me sabe chatear por tudo e por nada, ja nao o aguento...se nao fosse pela minha nao metia la os meus pezinhos...
Sera que é falta da terapia de "Saldos" que me anda a fazer falta??? é que tao cedo nao ha "Terapia de saldos" para ninguem! e Ate que me dava um certo jeito comprar roupa e a cadeira de comer para a A. Mas os Euros nao esticam e tao cedo nao posso ter "Terapia"!!
(suspiro)
Por incrivel que possa parecer a "doenca internet" ja me acabou, acho que tou curada, acabo por ca vir ( a net) apenas para os mails nao se acumularem... ! Tou com receio de estar a deixar me ir a baixo...Mas eu sou mais forte e vou conseguir...
Mi voi...

1 comentário:

  1. Tu és uma mulher muito forte consegues sempre dar a volta por cima e assim é que tem de ser...
    Não desistir ao 1º obstaculo!
    Quando a mim linda é verdade que o nando ficou sem emprego por causa daquelas pestes de sogros...ele é musico e os pais odeiam o amigo com quem ele toca...e encheram de tal modo a cabeça ao nando...que eles acabou por se chatear com o amigo...
    Os meus sogros tem um restaurante mas este esta em nome do Nando mas claro ele nem se atreve a ir pra la prefere ficar ele sem trabalho do que os paisinhos...
    E sim é bem verdade que aquela gente está constantemente a meter se...
    Ate aqui aguentei...mas algum dia tinha de explodir e assim foi...fiquei tao ralada que ate parti o vidro...
    Amiga conta me lá que receita tives te tu para fazerem as pazes lool
    bjinhos

    ResponderEliminar