terça-feira, 18 de maio de 2010

Sem tempo

Pois é como eu ando...
Primeiro ja Tenho hora marcada po fim do mes de Maio na assistente social, nos entretantos, tou a espera de respostas de trabalho para depois da hora ou fim de semana, mas nos entretanto mais precisamente este fim de semana o " chines" para quem o meu marido vai fazer uns biscatos, contratou para fazer limpeza 1x por semana ao seu gabinete (é Cardiologista)...
Nos entretantos ja consegui pagar a renda de Abril, porque fui falar ao banco e eles conseguiram me aumentar o plafond, e assim deu para pagar... o do mes de Maio, tenho 400 € dos 4 dias que o meu marido foi trabalhar po "Chines" mas ainda falta 240€ e eu para ja nao tenho esse dinheiro, mas se o marido foi trabalhar no fim de semana ja so fica a falta 40€! Por um lado é bom porque vem dinheiro extra que completa o que ele ganha... mas por outro, ele nao descansa como deve de ser, nem esta com nos...Eu se podesse ajudar de alguma forma ajudava mas nao posso, a minha mae tambem nao me fica com a pequena ao fim de semana, diz que a desarranja... ( sim vou leva la para o gabinete comigo quando comecar a trabalhar) tou de pes e maos atadas...mas nada que me deite abaixo!!!Tudo se vai resolver... as vezes vou abaixo mas logo a seguir ganho forca para me erguer!!!

1 comentário:

  1. A tua filhota da te a força que precisas para erguer a cabeça e arranjares as soluçoes que precisas...
    Pode ser que o teu home arranje mais " chinesses" bjinhos

    ResponderEliminar