quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lista de coisas/compras a fazer neste e nos proximos anos

Lembrei me...
Entao ca vai...
  1. Conseguirmos os 2 um CDI (contrato de trabalho Indeterminado)
  2. Estabilizar as contas
  3. Comprar/Alugar uma casa com 2/3 quartos com garagem ou cave
  4. Comprar uma tabua de engomar como deve de ser para o meu ferro caldeira
  5. Comprar um Estendal que tenha pilha duracel
  6. Na casa nova Mobilar o quarto da princesa
  7. Comprar um Aspirador como deve de ser
  8. Comprar um LCD para o quarto
  9. Comprar uma maquina fotografica toda XPTO e profissional
  10. COmprar um quadro de fotos digital
  11. Comprar uma Bicicleta a "Francesa" heheheheh para mim e outra para o Marido
  12. Renovar o stock de malas de senhora
  13. Renovar o stock de malas de viagem
  14. Comprar uma maquina de cafe Nespresso hihihihihihi
  15. Comprar (se a C. nao poder oferecer claro) a Baby cook
  16. Renovar as panelas
  17. Comprar pratos de vidro quadrados
  18. Renovar as malgas de la de casa
  19. Comprar a cadeira de papa para a Princesa
  20. Comprar Roupa para a Princesa
  21. Comprar um vestido em que eu me sinta bem la dentro
  22. Comprar + roupa de cama
  23. Comprar uma Balanca de casa de banho digital
  24. Comprar a bolsa para o GPS
  25. Comprar um BIG estojo de maquilhagem
  26. Comprar um Leitor de DVD ou blu-ray
  27. Comprar um Home cinema ( quando tivermos a casa)
  28. Comprar um DVD portatil ou tv po carro
  29. Comprar a carrinha que queremos
  30. Comprar uma Placa de fogao novo
  31. Comprar o Caixote para ir de viagem
  32. Renovar o microondas
  33. Comprar uma maquina de lavar loica ( se tiver sitio para ela lololololololol)
  34. Comprar uma batedeira multifuncoes
  35. Comprar o aspirador que aspira sozinho
  36. Ter outro filho
  37. Comprar "o" sofa
  38. Comprar um Colchao como deve de ser
  39. Ir a Portugal
  40. Comprar Livros (portugueses)
  41. Comprar DVD's
E palpita me que devo ter ganhar um bom €milhoes para comprar isto tudo!!!!hehehehehehehe
Se me lembrar de mais coloco ca!

Sem comentários:

Enviar um comentário