terça-feira, 11 de maio de 2010

Culpa

é assim que me sinto com culpa... por estarmos mal de financas e porque porque nao posso trabalhar e nao me convenco disso...
Sinto me mal e culpada por isso.... A conta ta negativa 1010€ ja, ele so vai receber amanha 763€ tenho de pagar pelo menos 640€ da renda (de Abril) e nao ha prespectivas de entrar mais dinheiro na conta.... e eu nao sei como vou pagar a renda!!!!!!!
Ja pensei em comecar a vender as coisas... mas pensei e nao da muito resultado, ja pensei se haveria alguem em portugal que quisesse vir para aqui e tomar me conta da menina e eu dava comida, roupa e estadia como pagamento e mais qualquer coisa!!!! Mas nao tenho ninguem...Ja pensei, ca mas nao consigo encontrar uma Assistente Social... esta semana o feriado de Quinta vem me estragar alguns planos, apesar de trabalhar a quinta ontem mandei uma sms a minha patroa se nao queria que fosse trabalhar na sexta uma vez que na quinta era feriado, achou boa ideia e se podesse para eu ir (otimo maravilha) expliquei que o marido estava em casa e que podia ficar com a A.!Mas nao é isso que me vai resolver a situacao em que tou!!!
EU QUERO TRABALHAR TENHO TRABALHO MAS NAO POSSO PORQUE NAO TENHO QUEM ME FIQUE COM A A. nao me entra na cabeca.....

3 comentários:

  1. Ola!!
    Olha eu nao sei como funciona ai, mas ja pensaste em ir á segurança social pedir ajuda??
    È que se la fores directamente elas podem ajudar-te a procurar uma ama do estado, e pagas pouquissimo, e assim poderas procurar um trabalho...
    beijinhos, e espero que em breve penses em tudo isto como uma fase menos boa, mas que ja passou...

    ResponderEliminar
  2. Oh minha amiga que raio de situação...
    Os problemas não te acabam não???
    Já somos duas com a vida num oito :(
    Mas faz o que a Kristianna disse vai a segurança social...eles aqui arranjam uma ama pode ser que ai seja igual...
    Com a minha afilhada foi a mesma coisa e ela acabou por ir para uma ama que a segurança social arranjou...
    E se vendesses coisas feitas por ti a mão???
    É uma ideia...esperemos melhores dias...bjinhos

    ResponderEliminar
  3. então princesa??? Novidades?
    Acho que já me habituei aos teus comentários XXL hihihi
    Como tens andado?
    Olha e verdade, disseste que tinhas um blog de culinária? da me o link pode ser?

    Bjinhos

    ResponderEliminar