quarta-feira, 28 de abril de 2010

ah e tal

nao precisas de vir amanha trabalhar...foi parte da sms que a minha patroa me enviou as 19h47 de hoje!!!
Nao fiquei minimamente feliz... tou sem trabalho so a tenho a ela...e apesar de ser pouco sempre é melhor que nada...e como nao tenho direito a fundo de desemprego por nao poder estar disponivel e pso me restaria a caf para me ajudar com as contas... mas ando com falta de espirito para ir lutar pelos meus direitos... Mas mais cedo ou mais tarde la vou eu ter de enfrentar as "feras"!!!!
Apesar de tudo la ando eu a ver o lado positivo do assunto... O lado positivo,vou poder descansar, dormir mais um bocadinho, por a roupa e a casa em ordem... e prontos...so vejo esse lado positivo e ahhhhh po ano nos impostos nao sei o que vou declarar!!!!!Enfim!!
Ca anda um calor do caracas, ou entao fui eu que virei calorenta e nao sei!!!
em plena primavera durmo de camisolinha de alcas e tenho calor!!!!

e prontos ando carregada de sono....

Sem comentários:

Enviar um comentário