sábado, 10 de abril de 2010

Vou vir dormir po sofa...

ai vou vou!!! E porque todo o meu corpo neste caso os meus ossinhos todos, tao com um serio problema com o meu colchao, ou seja durmo(quer dizer tento dormir) cheiinha de dores no corpo... E como se nao bastasse tenho o tatao do meu marido que a dois dias lembra se de dormir com parte do corpo dele em cima de mim... ou seja nao durmo... porque ja nao bastava as dores que me causa a porcaria do colchao nos ossos e ainda tenho de levar com ele em cima de mim, e se nao é em cima de mim é no meu lado da cama!!!!
E Porque pergunto eu!? Porque que nao posso dormir sem dores?? é que tenho mais dores agora que no fim da gravidez, bolas!!!
E ja nao vejo outra solucao a nao ser duas uma, comprar novo colchao ou vir dormir po sofa! A primeira solucao deveria ser a mais certa e a que vai acabar por acontecer mas so quando houver Aerios para um colchao de geito e ca um colchao de jeito melhor que o nosso (que diga se de passagem nao é preciso muito) a brincadeira nao fica por menos de prontos va la 200 a 300 Euritos... Como para mim isso nao sao trocos e nao tenho de momento nem tao cedo esse dinheiro.. vou ter de me aguentar... Tou a ficar velha...

Hoje, fui apanhar ares, e devo de andar com o TPM é que ando ca com um feitio que irrito me sempre que abro a boca!!!!Irrito me com minimas coisas...enfim!!!
De resto ando virado para as pinturas e tal... a ver se me distraio!!Porque este mau humor tera muito a ver com o facto de ter trabalho e nao poder trabalhar porque nao tenho quem me fique com a menina!!! Mas nao quero pensar nisso!!
Bem vou pregar para outras freguesias...e dormir que tou aqui a cair de sono...mas so de saber que me vai doer cada ossinho ate perco a vontade...lololol

Sem comentários:

Enviar um comentário