quarta-feira, 7 de abril de 2010

Triste

é como me sinto... e tudo por causa de pessoas que nunca vi nem nunca me viram, mal me conhecem e so por ter dado a minha opiniao, e em parte por ter decidido ao fim de uns dias de ter tido a A. de parar de amamentar por nao conseguir aguentar a dor, nem que a A. bebe se sangue...SOu ma mae!!!
Pessoas que acompanharam na melhor viagem que fiz o de ser mae... ontem chamaram me ma mae!!!E Porque???
Porque sao fanaticas pela amamentacao, e acham que todas as mulheres sao obrigadas a amamentar quer sofram ou nao!!!
Porque eu??? Porque que lembraram se de me atacar??? é que agora ja nao ta em questao o facto da minha opiniao tar errada, é que ja é por me terem chamado ma mae, por ter secado o meu leite!!!!

4 comentários:

  1. oi
    tb só dei peito ao meu menino pra i 15 dias se tanto!!! ele chorava mto e de noite era pior, sugava-me o leite de dia e dps de noite nao tinha e tb ele era preguicoso para mamar pq eu nao tinha quase bicos onde ele agarrasse. Fui a pediatra e ela deu suplemento e disse para continuar a dar maminha, mas como ele chorava tanto deixei de dar a maminha e por opcção dava só suplemento, na altura pareceu-me o mais correcto, dps ainda me arrependi e muito tal como tu tb, dps á sempre aqueles comentários parvos e tal ,mas sabes qd te voltarem a perguntar dizes que não tinhas leite suficiente e não ías deixar morrer a fome a tua menina!!! Qd levei o meu menino a pediatra escreveu no livro criança desnutrida...credo fiquei de rastos o meu leite nao o alimentava bem, existem mtas mulheres q nao conseguem dar de mamar, depende apenas do nosso organismo.
    Se a tua escolha foi essa os outros q se lixem!!!
    Mas linda prepara-te pq toda a tua vida vai ser ouvir vários comentários e muitas mas msm muitas comparações...
    Mta força e coragem
    bjkas
    sara

    ResponderEliminar
  2. Minha querida espero que não tenhas levado a mal eu ter te dito que as mães que amamentam recuperam mais rápido...não sei se este post se refere ao comentário que te fiz no blog da A.
    Nem de longe te queria por em baixo pois compreendo perfeitamente as tuas razoes e se te lembras fui das poucas pessoas aqui deste mundo de blogs a compreender a situação quando deixas te de amamentar...
    Beijinhos quanto a mim cá ando tenho a induçao do parto marcada para esta segunda feira as 41 semanas bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca falamos, mas já nos cruzamos por aí neste mundo virtual Não amamentar não faz de mulher alguma má mãe! Na 1ª gravidez amamentei 15 dias, chorava enquanto o Diogo estava à mama, tinha o peito todo gretado, o bebé bolsava sangue, estava 45 minutos ao peito e passados 10 minutos chorava desalmadamente, tinha que o ter sempre ao peito, até que experimentei dar suplemento e o bebé acalmava. Também sequei o meu leite, não tenho problemas de o dizer... Se me arrependi? Sim, cheguei arrepender me, mas felizmente tive pessoas que me ajudaram a ultrapassar isso. Desta vez com os gemeos foi muito diferente, amamentei so um mes, mas isso depois falo num post no meu blog... se quiseres visitar. Nao devias deixar te sofrer tanto por certos comentarios. Ninguem tem o dever ou poder de julgar os outros!

    ResponderEliminar
  4. oi, como ja tinha dito e volto a dizer. ninguem te chamou ma mae!! interpretaste me mal. disse que custa é as pessoas que estao a tentar amamentar ouvir conselhos errados. é mm stressante e eu ia secando leite por causa disso.
    foi mm pena teres secado o leite mas tu é que sabias o que queres
    o mal disso tudo é que fomos todas mal interpretadas e começamos todas a discutir.
    seja como for, nao tenho tençoes de pedir desculpa nem nada apenas peço desculpa se interpretaste me a pensar que chamei te ma mae.

    ResponderEliminar