quinta-feira, 22 de abril de 2010

Querer ate que queria

mas nao posso... estar gravida novamente... adorei estar gravida apesar de tudo!!!E nao vejo a hora de poder dar um mano a A. , mas tambem so podera acontecer daqui a uns 2 aninhos mais ou menos!!!Primeiro porque a A. ja ta maior, Segundo porque tive cesariana e nao é nada aconcelhavel antes dos 18 meses engravidar, terceiro porque neste momento em termos financeiros nao é aconcelhavel engravidar ate porque quero voltar ao mundo de trabalho mais nao seja para setembro, quero dar atencao a A., quero tar melhorzinha em termos financeiros quando o 2° vier!!!Apesar de que nada é previsivel e por muito que eu planeie na maior parte sai furado, mas esses sao os nossos planos!!!
E alem disso tudo o proximo sera programado ao promenor lololol, a ver se vem um S. heheheheheheh
Mas se vier do mesmo sexo da primeira e com saude ja ficamos muito felizes e contentes!!!


Mundando de assunto: Como tudo me calha nao é, para alem de esquecer tudo tudinho ate das chaves de casa!!! Agora deu se me para gripar!!!Ainda nao tenho febre mas esta num bom caminho, com dores de ouvidos, de garganta alguma tosse, nariz ranhoso...enfim o importante era agora as coisas serem bem encaminhadas!!!!
nao me apetece falar mais...bisous

Sem comentários:

Enviar um comentário