domingo, 18 de abril de 2010

Ultimos acontecimentos

na vida desta familia!!!
O marido comeca amanha numa grande empresa que o querem dar o tao ansiado CDI! E amanha tenho hora marcada no fundo de desemprego para saber que heide eu fazer....uma vez que nao posso ir trablhar porque nao tenho onde deixar a A. que podem eles fazer por mim se posso ou nao receber o fundo do desemprego...E Para esta semana que vamos entrar vou tratar (mais uma vez) dos papeis de ajuda ao aluguer de casa...Vamos a ver se a Terceira é mesmo de vez!!!

Hoje pela primeira vez a A. dormiu sozinha no quarto porque a gente (eu e o marido) emigramos para a sala, a ver se a coisa melhorava em termos de dores... conseguir dormir 6h sem dores!!! As 7h30 ha eu tava em pe por nao conseguir estar no sofa com as mesmas dores que tenho na cama!!E agora sinceramente nao sei se o problema é meu (do meu corpo) ou do sofa ou do colchao da cama!!!!
Esta noite conseguir dormir as 6h sem dores mas nao foram sufecientes uma vez que tenho muitas mais horas em atraso, a uma semana que nao durmo com dores no corpo e ossinhos todinhos!!!
E o pior é que eu nao tenho como neste momento comprar um colchao!!!é que nao tenho mesmo...
Temos as contas todas e mais algumas e como se nao bastasse pensavamos nos que estavamos a pagar a prestacao dos imposto do ano passado mas afinal tou a pagar deste ano (?? que ainda nao fiz sequer os papeis mas ca marcham assim e eu nao sabia) ou seja estava confiante que tava a pagar os imposto quando me aparece uma conta de 480 euros ja com juros e o raio , pagar!!!E esta Ah??? Pois vou tentar pagar isso em 4x que da 120 euros... passei cheque da primeira prestacao se bater na trave é para verem que a coisa ta mesmo preta...lololololololol!!!
GOSTO e QUERO sempre pagar o que me compete pagar, mas quando nao se tem ajudas de parte nenhuma, quando o dinheiro que entra nao é sufeciente para tudo é normal... e sim o dinheiro em tempos era mais que sufeciente, e nao fosse o X. tar tanto tempo sem trabalho e eu nao poder trabalhar e a coisa esta razoavel!!!mas infelizmente acontecem as coisas sem nunca contar mos e prontos...é com isso que a gente aprende!!!
Tenho de ir que a A. acordou e ta a palrar e a chorar ao mesmo tempo...lololol

2 comentários:

  1. Pois é linda, a crise bateu na porta de todos e não está nada fácil...espero que melhores dessas dores bjitos

    ResponderEliminar
  2. Já experimentaste tomar brufen 600? Eu quando tive o torcicolo foi o que me ajudou...
    Pensa positivo, pois agora tudo se irá resolver :)
    Beijocas
    C.

    ResponderEliminar