quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ainda nao acabou????

Ate aqui???
Ja foi nao quero falar mais nesse assunto... Nao me chamei de ma mae sei bem e li bem o que disseram... Gracas a Deus ainda sei ler...Nao quero mais tocar no assunto da amamentacao ...Fiz a minha escolha e nao me arrependo!!!A minha filha é saudavel é o que importa...
O mal esta resolvido... Assim nao chateio mais ninguem com as minhas opinioes, hipoteses... Quero é paz e sossego...Mas obrigada a todas pelos testemunhos aqui deixados!!!Aparecam sempre... Sao sempre bem vindas...


Mudando de assunto, Hoje fui a uma entrevista de trabalho...Eu inscrevi me pela net numa empresa que faz limpeza e passa a ferro em particulares...inscrevi sem esperanca que me chamassem e hoje enquanto trabalhava recebo uma chamada da empresa a marcar hora para la ir as 14h... Claro que la fui eu... Resultado... é tudo o que preciso... mas o problema, apesar de nao achar a minha filha um problema como é obvio, ainda nao tenho creche para ela...porque ainda nao fui ver e como nao sabia se iam me chamar ou nao entao so para a proxima semana ia tratar disso... Mas com esta proposta (que so tenho trabalho se a A. tiver creche onde ficar) tive de anticipar a ida vamos a ver se tenho sorte e consigo lugar na creche... Claro que gostava de continuar com ela em casa mas o dinheiro faz falta e sem ele infelizmente nao podemos fazer nada...E se quero ajudar o meu marido a dar uma vida estavel a nossa princesa temos de lutar e é o que tou a fazer...
Vamos la ver se a nossa sorte muda... e conseguimos atingir os nossos objetivos...

Sem comentários:

Enviar um comentário