terça-feira, 6 de abril de 2010

Finalmente

Decidi me em passar a ferro... agora tem sido o Marido a estender e apanhar a roupa... e poe tudo para passar... e deu nisto... eu normalmente a roupa da A. nao passo e ponho logo no sitio quando a apanhava mas agora como nao sou eu tava tudo para passar a ferro e a miuda sem bodes nem pijamas...hehehehe mas ja ta passada e posta no sitio e nao penso mais no assunto... ja pus a lavar outra maquina de roupa na sua maioria da A. mas quem vai estender vai ser o marido!!! que eu tou a rasca das costas...
Agora vou dar atencao a princesa dar lhe o biberao e almocar...

2 comentários:

  1. eu sou assim só paro quando vejo o fundo ao cesto!!!
    beijokas
    e cuida de ti!
    sofs

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio passar a ferro hrrrr
    Descansa para aliviar essas dorzitas de costas ;) vou ter a minha Matilde bjinho

    ResponderEliminar