segunda-feira, 5 de abril de 2010

A nossa Pascoa...

Correu bem junto da minha mama!!!hehehe
Entre nos estamos bem se melhorar estraga!!!heheheheheh
Da Pascoa da nossa A. foi normal a muitos fins de semana, a menina tem padrinhos mas nem um telfonema... ou serei eu que levei muito a peito???
Fiquei Triste por nao terem dito nada... Nao ofereceram nada a menina, nem um chocolate....nunca deram nada nem mesmo quando nasceu, nada deram... ALias so quem deu foi quem menos podia... como a familia da minha "maninha adoptiva" a minha avo, a minha mae... a minha ex senhoria de Portugal, Tios ou padrinhos nada deram... é triste... mas todos enchem a boca quando falam da A. mas sinto me triste por a minha filha ter uns padrinhos que nada lhe deram... custava mandarem uma sms que fosse, ok que a miuda nao entende mas eu entendo!!!
A Menina ainda nao foi batizada mas tenho a sensacao que ate la ainda muda de padrinhos, e escolho quem realmente mesmo longe consegue estar mais presente e mais preocupado com a minha Filha!!!!!

Felizmente mal ou bem vamos conseguindo dar a A. conforme vamos podendo... Apesar da dificuldades financeiras, a A. nao tem faltado nada... porque se tivessemos a espera do que poderiam nos oferecer nao tinhamos muita sorte!!!!
Este fim de semana, apesar de nao tar mos a nadar em Euros, la compramos um pijama e um brinquedo para a idade...
Tou muito triste com as pessoas... porque pa dizerem que sao padrinhos enchem a boca, mas quando chega a alturas para serem padrinhos esquecem se!!!!Se tivessem mesmo muito vontade mesmo com dificuldades faziam algo mas nao...
Eu mesmo com grandes dificuldades financeiras (porque tou desempregada praticamento so tenho uma patroa (3h por semana) o meu marido esteve desempregado ate a bem pouco tempo e como uma filha pequenina, sem nenhum tipo de ajudas e varias contas a pagar) fiz um esforco para dar algo a minha afilhada (minha irma) e dei lhe uma saia e uma camisola e um chocolate, nao lhe dei dinheiro porque infelizmente nao tinha para dar, mas sempre dei algo... ao meu afilhado so lhe dou quando vou a Portugal mas dou... Dou pela pascoa e pelo seu aniversario, mas dou, e se nao for compro algo e mandou por quem vai, ja os padrinhos da menina nao, foram a portugal deixavam ou em casa da minha avo, ou em casa da minha sogra, ou entao faziam um pequeno desvio (ja que passam aqui ao lado na terra que vivo) e deixavam ca... mas nao fica muito desamao... e a vontade é nenhuma, ou se tivessem mesmo muita vontade em dar algo a menina mandavam nem que fosse pelo correio, uma vez que os portes de envio no mesmo pais nao sao muito caros...Mas enfim!!!
Ainda diz o meu marido que queria ir la a cima ao irmao!!! Agora é que nao vou mesmo... prefiro ir ate casa da C. do que ir a casa do meu cunhado!!!!!!Fdx...
Bem vou pregar para outras freguesias... vou deixar de ser ingenua e acreditar no Pai Natal...

Sem comentários:

Enviar um comentário