terça-feira, 13 de abril de 2010

Porque um mal nunca vem so

apareceu mais um... Pois bem nao tenho creche para a A. antes de Setembro, resultado tou sem trabalho, ja tamos inscritas em 3 creches!!!haveria a possibilidade de a por numa ama, mas ia trabalhar para lhe dar o meu ordenado e entao mais vale ficar com a miuda em casa e ao menos vejo o progresso dela....

Depois da ma noticia de nao ter creche vou as financas e dizem me que ando a pagar as prestacoes os impostos deste ano quando pensei que era do ano passado... ou seja agora tenho uma conta de 480 euros para pagar na mesma!!!!Olha a minha sorte.... tenho ainda de pagar a renda deste mes e nao sei como e mais os 480 euros que mesmo pagando em 3x é dificil!!!
Nao sei por onde lhe pega nem que faca mas entre mortos e feridos alguem a de escapar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário