segunda-feira, 1 de março de 2010

Ai a minha vida...


e a dele... oh pa sera que tenho de estar constantemente a pedinchar atencao, carinhos e isso??? Sera que nao tem olhos na cara???
Ainda por cima nao tem ajudado em nada...e quando faz algo parece que ta a ser obrigado... o saco ta a encher qualquer dia rebenta, mais o vez la terei de o abanar e chamar a atencao!!

Mas quando quer sabe vir ter comigo, e dar atencao, mas é so quando quer coisa e tal!!!E isso deixa me tao triste... Mas ele vai ver o que é bom para a tosse... depois diz que sou ma e que nao sei que!!!Pois é... ca se fazem ca se pagam!!!

1 comentário:

  1. Ai miga parece que estes homens de hoje em dia nascem todos com a mesma lição....hihihi
    Oia passa no meu blog deixei um desafio para este blog e o da ariana....beijitos

    ResponderEliminar