quarta-feira, 17 de março de 2010

Continuando...

com a vida para a frente... Hoje estamos melhorzinhos, mais irritados, sem paciencia para nada, mas pelo menos ja nao sinto aquela sencacao horrivel que eu tinha de que estava a ficar doidinha das ideias, e sem conseguir pensar... essa parte de nao conseguir pensar, agora nao é bem nao conseguir mas sim nao querer pensar!!!
Pensar para que???? nao vai resolver nada... mais nada depende de mim, mais nada depende do que penso ou faca...Agora é esperar... algo que detesto determinantemente e definitivamente de fazer, mas ao qual nao tenho outro remedio!!!
A rejaozinho continua a comer mal e porcamente, e a dormir entao pior ainda.... e bolsa como se nao houvesse amanha.... Esta noite... como adormeceu cedo (demais) eram 2h00 da manha e ja ela reclamava de fome, pois ta claro la fui eu atende la... depois acordou as 5h30 como sempre, e depois eram 7h30 e ja estava acordada outra vez, depois dessa hora ate as 9h andei eu a meter lhe a xuxa de 10 em 10 min... eu que tava cansada da minha cabeca, nao dormi o sufeciente e depois acordar de 10 em 10 min para lhe por a mama... é obra... levantei me e ela dormir uma hora seguida!!!
A vontade que tenho é estar em casa sozinha.... sem gato, sem marido e sem filha... pelo menos por um dia...e uma noite... e poder dormir e descansar esse tempo...Mas como isso nao é possivel e eu sei que ao fim da manha ja tava eu a implorar que viessem... por isso!!!hehehe
Amanha o Pai fica com a filha e a mae vai lorear a pebide que é como quem diz vai bolir um bocadinho... de facto so sai de casa sozinha para trabalhar...arreeeeee!!!
Mas nao troco por nada tudo o que tou a viver!!!Amo a minha filha... e a minha familia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário