terça-feira, 16 de março de 2010

A precisar de Ferias???

Sera que estou mesmo a precisar de ferias?? Sera que é mesmo ferias?? ou sera que preciso apenas de um milagre??? Para quando chegara esse milagre, para poder sentir me em "ferias"!!!!
Cansada das borucracias, de ser tudo tao dificil!!!BOLAS sera que é pedir muito uma colhezinha de cha depois de tanta Luta???
Sinto me la no fundo, nao consigo falar com ninguem sobre o que sinto, nao quero simplesmente, porque??? simplesmente porque so me faz para ja sentir ainda pior!!!
Quero esta fechada na minha "toca" e so a minha filha é que ainda me tira alguns (poucos infelizmente) sorrisos espontaneos!!!Farta de pessoas falsas, de pessoas interesseiras... Tenho poucos amigos ( alias 1 casal que considero amigos, e 1 amiga verdadeira e dentro do casal a C. houve me tanto, ajuda me tanto, e atura me...tadinha)que valem por muitos... As vezes é preferivel a qualidade que a quantidade!!!Nem a familia tem ajudado tanto com os amigos...Mas infelizmente eles nao sabem como ando, e tambem nao os quero preocupar...

1 comentário:

  1. É normal linda andares mais em baixo, ouve se muito falar em depressão pos parto...são tantos os problemas que mesmo depois de termos a bebe andamos muito sensíveis...espero que consigas desabafar completamente e tirar o peso que carregas seja ele qual for...bjinhos

    ResponderEliminar