quarta-feira, 31 de março de 2010

Mais um comulo

Falar do nosso casamento por email... enviei o ontem e deve ter sortido algum efeito veremos se sera um efeito que vai ter as suas boas consequencias, ou continuara tudo igual como ta com tendencia a piorar!!!!
Porque email??? Porque me ignora... e como a sua "esposa" dos ultimos dias tem sido o pc entao pronto!!!
A piolha de noite nao assosegava com tosse de dia nao ouve tossinha nenhuma e ainda bem... Eu tou medicada... porque ainda tentei ja fazer o desmasme mas correu mal e porcamente, pois chorei o mail todo enquanto o escrevia!!!

A C. é que tem sido o meu ombro amigo e me apoiado imenso!!!!Amiga vai la aos treinos... heheheh e desculpa te azucrinar a cabeca com os meus problemas...

Tento encontrar os bons momentos que passamos, mas ja foi a tanto tempo que nao consigo alcancar!!!! o nascimento da nossa filha foi sem duvida um momento especial, mas foi o momento que tudo mudou... e ele nao soube lidar com a mudanca... porque felizmente o principio de depressao que tenho, nao é por causa da mudanca que a minha filha causou na minha vida... porque nao tem sido por ai, ate porque nao fui eu que me adaptei aos horarios dela foi o contrario, ate porque faco a minha normalmente, saio quando quero (com tudo atras, mas saio) vou para onde quero, faco a minha vida normalmente, e ela dorme bem de noite e de dia....O trabalho que me da é... mudar a fralda, dar lhe de comer, dar banho, e dar miminhos, é o trabalho que me da... consigo fazer a vida de casa normalmente... o problema esta e tudo o que provocou é a mudanca dele... nao faz caso ao que digo, ignora me ainda mais, nao me da carinho, atencao, e fez e faz e tem atitudes que fez com que perde se a confianca nele... O nosso casamento nao ta bem... e ele quer que continue a fazer o que??? Continuar a lutar sozinha por nos como sempre fiz??? continuar com alguem que age e tem atitudes estupidas??? Eu quero ser feliz e nao continuar nesta vida assim...porque é impossivel ele ser feliz assim tambem.... Quero que a minha filha cresce com os pais casados mas felizes acima de tudo!!!!!

2 comentários:

  1. Minha querida, pode ser só uma face para ti o nascimento da Ariana não influencia muito a vida que tinhas antes mas para ele se calhar alterou...sabes como são os homens...tenta perceber o que vai na cabeça do teu sei que quem está " mal " es tu mas tenta perceber onde está o problema se nele ou em ti ;)
    Não te quero desanimar nada disso apenas ajudar te arrebitar beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tem calma, respira fundo... As coisas quando batem no fundo, só podem depois melhorar... As coisas resolvem-se... Vocês têm é que conversar e deixar um pouco de lado as conversas pelo computador... A vinda de uma criança altera muito a vida de um casal... é preciso tempo para nos adaptar-mos às mudanças que o dia a dia nos traz... Anima-te, pois és uma mulher forte e vais conseguir dar a volta por cima :)
    Beijocas e força aí :)
    C.

    ResponderEliminar