segunda-feira, 8 de março de 2010

Juro

  • Que nao tinha nocao de que 3h passavam a voar e eram tao curtas!!!

  • A Rejaozinho hoje ja mama melhor sera que voltou ao seu normal??? é que eu feita daaaahhhh, a coisa de uns dias para ca deixei (perguica e falta de tempo) de fazer massagem a noite depois do banho com o creme hidratante no corpo da rejaozinho, e nao é que comecou me a comer mal, e porcamente e a chorar que se matava quer dentro como fora das refeicoes???? oh pa nao sei se foi disso ou nao, e pelo sim pelo nao, ontem fiz uma massagem reforcada, principalmente na parte da barriguinha...e hoje ja vai na 4° mamada do dia ( a contar com a mamada da madrugada as 4h30 da manha) quando ontem a 4° do dia foi a noitinha!!!A verdade é que chora menos, peida se mais, e mama muito melhor e mais normalmente (3 em 3h)!!!!Hoje farei mais massagens pelo sim pelo nao!!!E Esta ultima se mais tivesse mais mamava mas prefiro assim, assim nao fica tao cheia!!!
  • Dia das mulheres: as minhas mulheres, a minha mae, a minha irma, a minha avo, a minha filha, e a minha M. e a minha C. tambem heheheh E Para elas um FELIZ DIA DAS MULHERES....
  • Nos tamos bem os dois, ontem fomos passear de tram, nao andamos feitos loucos depois a procura de estacionamento por causa do jogo, e fomos os 3 lorear a pebide, a rejaozinho dormiu quase sempre, mamou no meio da passeata mas dormiu logo a seguir!!!Fez nos taoooooo bem....

1 comentário:

  1. Minha querida um óptimo dia da mulher para ti...
    A tua bebecas está lindaaaa....e para ela um beijinho enorme pois tbm é uma "pita"
    Nós cá andamos pesadas e cansadas...mas no máximo daqui a 4 semaninhas será o grande dia =)
    Cada dia agora custa mais =(
    Beijinhos

    ResponderEliminar