sábado, 20 de março de 2010

"Eles"

Dizem que a gente é complicada de entender...ate pondo essa hipotese como sendo verdade, eles tambem nao sao nada faceis de lidar!!!
Eu no fundo ainda amo o homem com quem casei, e que nao posso tar chateada para ele que isso atrofia me o cerebro todo, é verdade , mais verdade é que apesar de dizer que estou farta de o aturar e que quero o divorcio nao passa mesmo so dito da boca para fora, Porque na verdade nao me vejo a viver nem sozinha nem com outra pessoa, porque depois nao tinha a quem chatear, nem tinha quem me chateasse, mas tambem é verdade quue as minhas hormonas ainda nao tao bem das ideias, tambem é verdade e com tudo o que tem acontecido que esteja mais sensivel e que algo pequeno me parece extremamente grave, Claro que nao fiquei boa do dia para a noite, mas que neste momento dificil temos de estar juntos e unidos, e com o facto de estar chateada com ele nao estavamos nada disso e tudo estava muito dificil de gerir...Mas que agora as coisas estao mais "faceis" de aguentar la isso tao!!!!Ate me da animo para ter pensamento positivo... A cada dia que passa as noticias nao sao boas nem animadoras... so para perceberem, ele ta sem trabalho... (ja se inscreveu no fundo de emprego), esta a 1 mes e meio em casa, e nesse tempo teve 2 propostas de trabalho que sairam furadas, depois nesta semana supostamente teriamos um CDI em vista e a agencia na quinta liga lhe a dizer que tem trabalho para segunda!! BOnito pensamos nos... Na sexta foi a entrevista do CDI (quando disseram que o CDI era garantido) e tiram fotocopias e dizem que ainda vao falar com o patrao, balde de agua fria, ele liga entao para a agencia a dizer que vai trabalhar mas como nao podiam esperar mais mandaram outro no lugar do meu marido, outro balde de agua fria, resultado ficamos novamente na estaca zero, ao ver este cenario, nao fazia sentido estar chateada para o meu marido, quando ele ja estava a ser tao massacrado! E resolvi dar o primeiro passo e fazer as pazes mas nao sem antes por a conversa em dia e dizer lhe tudo o que se tava a passar cmg!!!
Ahhh e como se nao bastasse ate tinhamos uma proposta de CDI directo para perto de PARIS mas o problema é nao ter mos casa, mas andavamos a procura de algo temporario, mas a C. ja disse que é provavel que o patrao nao esteja a meter ninguem, mais outro balde de agua fria!!!
E mesmo com este cenario negro, sinto que vai vir algo bom por ai abaixo, e que tudo se vai resolver, mas so consigo pensar assim hoje...
O meu problema e o que me aflige mais é a casa, porque sao 640 Euros que paga da casa e nao tenho esse dinheiro e nao sei se vou ter porque o resto das contas normalmente o banco paga!!!mas a casa nao porque sou eu que faco transferencia para a senhoria!!!
Quem sabe se no principio do mes nao tenha uma boa noticia e finalmente tenha a ajuda ( a que tenho direito) dos organismos de ca!!!! e ele recebendo do fundo de emprego e com a minha "fortuna" da licenca de maternidade tudo se consiga, porque tenho de me agarrar a algo e é nisso que me agarro nessa esperanca!!!!

Pensamento positivo e Esperanca sao as palavras de ordem, porque ja nao sei mais o que fazer para arranjar solucoes!!!
Agora quero ver se o homem sai da cama para irmos buscar livro de cheques ao banco que os meus terminaram, e entregar uns papeis que tinha de assinar, e prontos depois vamos ate ao IKEA lavar as vistas...a ver se encontro la uma caixa de plastico (baratissima) para por a Roupa da A. que ja nao serve!
Bom vou tomar o pequeno almoco e ver se o marido sai da cama... beijinhos

1 comentário:

  1. beeeem para ler os 3 tópicos demorei um cadinho mas valeu a pena por saber que estás no caminho certo eheheh
    Compreendo em parte o que sentes é tipo ama lo muito chama lo atenção num dia parece que compreende e no outro já esqueceu o que falamos...o meu é igual enfim homens bjinhos

    ResponderEliminar