quarta-feira, 17 de março de 2010

Ate estava melhorzinha, ate ele fazer "cagada" e da groca!!!
Tou farta e cansada... sera que é dificil de perceber e entender que nao tou bem... que preciso de tudo menos que me magoem??Caracas pah!!!Tou triste outra vez...


Se eu nao fosse tao fechada para com desconhicidos, ia a um psicologo ah se ia!!! Mas sinceramente nao sei que lhe diga... apesar de so o facto de lhe dizer que fui mae a 2 meses era sufeciente... mas o problema nao ta no facto de eu ter sido mae... alias o problema em nada tem a ver com a minha menina!!Por isso tinha de lhe falar da minha vida toda e nao tenho forcas para isso... e a opcao é ir a medica e pedir medicacao para depressao... mas desta vez tomava, pior nao hei de ficar... a ultima vez antes de engravidar que estava com principio de depressao ela receitou me uma medicao que em vez de ajudar so piorou... e eu nao fiz o tratamento por me tar a por pior...e acabou por "passar", mas agora tou pior do que tava... eu sinto isso... e so se acontecer algum milagre caso contrario vou precisar de ajuda para superar a depressao...

1 comentário:

  1. Porque não vais ao psicologo, fazia-te bem de certeza , ás vezes é mais facil falar com um estranho. O meu irmão anda num psicologo e esta muito melhor!!
    força ai miuda!!
    beijokas
    sofs

    ResponderEliminar