segunda-feira, 22 de março de 2010

Ja la fui...

No sabado, fui a medica... quando era para ir ao IKEA, mas quando acabei de aqui escrever o marido recebeu uma chamada para ir trabalhar (fazer biscates) e claro ja nao foi comigo, era para ir sozinha mas aproveitei e fui a medica, ela diz que AINDA nao tou com uma depressao, tou com uma cena esquesita, que é quase isso, mas que tou num otimo caminho e antes que a coisa piore, receitou me uns socega leoes para tomar 3x ao dia durante 1 mes, se quase continuar a chorar por tudo e por nada, para la voltar porque ai a coisa ta pior e tou com depressao e ela entao receitar me a outra coisa mais forte!!!
Depois de la ir, fui para casa da minha mae e de tarde depois das compras fomos ao IkEA e ela comprou um movel!!!
No domingo o marido foi trabalhar outra vez e eu tive com a minha mae, e fui comprar uma almofada comprida, para por na cama da menina, porque a miuda desce ate aos pes da cama, atravessa se e enfia os pes nas grade e depois comeca a reclamar porque nao consegue de la tirar o pezinho, e para que isso nao acontecesse mais comprei, nao foi muito cara  ao menos isso!!!
A medicacao deixa me muito zen, tranquila, e parva... tipo fora do ar mesmo acordada!!!A pastilha da noite é a que me deixa mais KO porque ja tou cansada do dia, e depois com o sossega leao, chego a nao conseguir raciocinar... e muitas vezes nao tenho a certeza do que faco...Mas se é para o meu bem...ca vamos nos!!!

A Pipoca anda muito sorridente e isso enche me a alma...
E prontos hoje queria ir buscar uma forra (baratucha) para a almofada comprida... mas para isso era necessario tirar o Pai da A. da cama!!! Vamos la ver...

1 comentário:

  1. Fizeste muito bem ir á médica assim tratas de ti que também precisas!!
    força nisso ;)
    beijokas
    sofs

    ResponderEliminar